Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais

Casamento civil com festa

Karol, dia 18 de Agosto de 2017 às 17:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Ola meninas, estou pensando muito, em me casar somente no civil, e fazer um almoço. Achei tao lindo esse casamento do vídeo, me encantou. Gostei da ideia, achei legal, as pessoas, assim mais a vontades.

Liz e Ricardo - Casamento Civil - 28/03/2015


9 Respostas

Última atividade por Josi, dia 17 de Julho de 2019 às 12:21
  • Josi
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mulher q sonho!!! é isso mesmo que eu quero fazer no meu casamento espero que eu consiga e que de tudo certo!! ♥

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos legal e lindo
    • Responder
  • Sandye
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Sandye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo . Eu quero fazer assim .. vou casar no civil e depois será feita uma cerimônia religiosa simples e servido almoço para os familiares.
    • Responder
  • Tassiane
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Tassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei a ideia legal noivinha. Se vocês dois toparem 😍😍
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma boa. Minha sobrinha fez isso e foi bem legal.
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super legal, o meu vais ser assim, civil e almoço, só q em um salão, e em 2 dias diferentes rsrs
    • Responder
  • Prii
    Super Noiva Abril 2024 Rio Grande do Sul
    Prii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo, amei sua ideia. Parabéns
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal a ideia.. adorei. Qualquer tipo de celebração é válida. Smiley laugh
    • Responder
  • Priscielle
    Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma amiga minha fez assim, ficou bem bonito o dela.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas