Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cristiane
Noiva Novata Março 2019 São Paulo

Casamento Civil e Almoço em Chácara!

Cristiane, dia 9 de outubro de 2018 às 17:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Meninas me ajudem, por favor, até então eu ia casar no cartório e depois serviria o almoço em um chácara, mas meu noivo quer levar o juiz de paz e fazer a cerimônia no local, porém esta sendo tudo bem simples (estamos em fase de acabamento do imóvel). Como organizar em questão de musicas e tudo mais? Não contratei cerimonial, pois aqui na minha cidade está muiiito caro....

10 Respostas

Última atividade por Cristiane, dia 19 de outubro de 2018 às 15:01
  • Cristiane
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quase decidindo já Smiley heart

• Responder
  • Cristiane
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beeeeijooossss. Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • Dayane & Jhonatan
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Dayane & Jhonatan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada 😸
    • Responder
  • Cristiane
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiiii... Será com DJ, estamos pensando dele passar as músicas (apenas tocadas, sem voz) nos momentos da cerimônia. Obrigadaaaaaaa

• Responder
  • Cristiane
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiiii.. Eu também estou fazendo tudo (em 6 meses). Estamos decidindo a questão da música, mas estamos pensando em pedir ao Dj que vai estar la, passar as músicas que deixaremos prontas para cada momento da cerimônia. Muito obrigadaaaaa

• Responder
  • Dayane & Jhonatan
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Dayane & Jhonatan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom...
    VC pode pedir ou ver alguém q toque bem violão e fazer algo acústica com música ao vivo( se for ou tiver alguém!da igreja ajuda muito) é o que vamos fazer! Eu praticamente fiz td q uma cerimonialista faz em cinco meses! Peguei só p dia e concordo os valores em alguns lugares é absurdo ( tive sorte de encontra alguém acessível p dia)

E pelo valor do casamento em cartório varia em torno de 50-100 reais para que um juiz de paz vá à cerimônia e realize ali mesmo todo o processo! Compensa!
    Pegue uma chácara ou uma que lembre mais uma casa de campo que seje semi mobiliada pois p decorar vai bemmmmmmm menos gasto! Pois é um dos que geram mais gastos!
    Faça um tema rústico e caso não goste puxe um pouco p sofisticação
    Vê uma empresa que decore o local p buffet e cerimônia e mesa de bolo! Uma empresa que esteja iniciando seu negócio ou que queira acrescentar em seu portfólio pois foi assim que encontrei pela metade do preço!
    E a dica do DIY que vale a pena usar a criatividade e fazer as coisas!

• Responder
  • Cristiane
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso Gabriela. É uma linda chácara. Teremos DJ. Estava vendo algumas coisas na ibternet e teocando ideias com algumas amigas.. Vi casos do colocar apenas a música tocada (sem voz alguma) para as entradas e saída. Pois a cerimônia do juiz de paz é bem rapida né. Entao pensamos em selecionar as músicas e o DJ tocar. Nao vai ser nada muito tradicional apenas o juiz e apos isso o almoço... BEEEM FAMILIA. Mas é o sonho do meu noivo, tendo em vista que ambos ja foram casados.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ish, acho q tudo depende da estrutura que estão pensando. Se vai ser ao vivo, ou dj... Se vai ser aquela cerimonia "tradicional" com entrada de padrinhos e td (isso vai demandar uma quantidade certa de musica), e te adianto que equipamento BOM de música, é caro. Mas tem coisas q da pra fazer de boa.

• Responder
  • Cristiane
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Caroline, tem sim, mas eles cobram um absurdo e no caso do Juiz de paz ir na chácara é uma cerimônia beeem rapida né...

• Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Novembro 2019 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na sua cidade tem empresas de músicos?

Eles podem te ajudar com o repertório.

Dá uma olhada nos fornecedores aqui do site.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas