Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yarinha
Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo

Casamento civil e cerimônia simples

Yarinha, dia 19 de Fevereiro de 2024 às 15:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Oii meninas!! Alguém mais vai apenas casar no civil e fazer uma festa simples? Tô me sentindo por fora aqui dos casamentos!! O meu será em um lugar super simples , vamos ter uma cerimônia simples com um cerimonialista no salão de festas Casamento civil e cerimônia simples 1

Iremos servir no jantar churrasco , incluso no pacote do salão juntamente com entradas e bebidas refri, água e suco !

21 Respostas

Última atividade por Ana, dia 29 de Fevereiro de 2024 às 21:17
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga o seu grande dia vai ser lindo
    A decoração não é nada perto de tanto amor né
    O importante é com quem você vai compartilhar esse grande dia
    • Responder
  • Marinara&Jonas
    Noiva Novata Maio 2024 Paraíba
    Marinara&Jonas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está lindo,aqui optámos pelo apenas pelo cívil também com uma recepção.
    • Responder
  • Yarinha
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Yarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah legal !! Assim q tiver alguma novidade vou postando aqui !! Tô esperando chegar kkkk eu fiz o pedido dos meus convites pela shoppe achei bem enconta , comprei tbm as caixinhas de padrinhos e as gravatas que darei d presente tbm na shoppe ! Assim que chegar e realmente foi igual eu tô esperando divulgo pra vocês
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Novata Junho 2024 Goiás
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii moça! eu pretendo fazer um casamento simples igual a você. me sinto perdida KKKK se quiser ir postando suas ideias eu fico muito grata
    • Responder
  • Yarinha
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Yarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!! Muito feliz com seu comentário!! Pode deixar iremos aproveitar muito seu Deus quiser !! E vc tbm curta muito seu dia!♡
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seu salão mesmo que simples é bem bonito e acolhedor, tudo que fazemos com amor se torna lindo e único e assim será seu casamento noivinha, vai dar tudo certo! Escolha um vestido bonito, se arrume da forma que achar melhor e aproveite muito seu dia!

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!! Muito obrigada! Pra você também!
    • Responder
  • Yarinha
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Yarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ! Eu tbm gostei do local , achei bem acolhedor , é que nessa foto não está tudo montando mais fica nem bonito e simples !! Realmente temos sempre q optar por locais e coisas que cabem no nosso orçamento, mão adianta nos fazer um mega rombo no nosso orçamento e ficar individado um tempão né!! Obrigada pelas suas palavras me senti acolhida ,pois via aqui só esses casamentos chique que fiquei até sem graça de estar fazendo parte do grupo!! Que seu dia seja abençoado e cheio de amor !
    • Responder
  • Yarinha
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Yarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Obrigada viu !! Que seu dia tbm seja incrível!!
    • Responder
  • Yarinha
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Yarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal ! Está pertinho !!! Um dia abençoado pra vcs ! Que sai tudo como vc sonhou!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O importante é seu dia ser incrível, feliz, cheio de amor e memorável!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tudo gasta, independente se for simples ou não.

    O importante é vocês estarem felizes e se sentirem bem com isso

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou casar em abril
    • Responder
  • Yarinha
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Yarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade !♡ obrigada !! Voce já casou ou vai casar ainda ?
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E tá ótimo, noivinha! O importante é comemorar e celebrar de acordo com o bolso e disposição de vocês!
    • Responder
  • Tayana
    Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo
    Tayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei uma graça este espaço.

    O que importa é que vocês estão realizando o sonho do vocês.
    Aqui você não verá foto de todos os casamentos reais pq nem todos postam, mas tem de tudo e para todos os bolsos, noivinha.
    Eu mesma optei por um lugar simples, mas que estava dentro do nosso orçamento e me arrependo de nada.É o que podemos pagar e está sendo planejado com muito amor e dedicação.Tenho certeza que será tão lindo para nós e para nossa família, independente se é simples ou não.
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Novata Maio 2026 São Paulo Estado
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Arrasou amiga!!! eu me caso um pouco longe rs, me caso em Maio2026, porém fechei igual vc, um salão, fornece, buffet, cerimonial, decoração, acrescentei apenas a parte do efeito cívil, que foi um valor em conta por dois motivos: os padrinhos que eu convidar pra ser testemunha, terei gastos com almoço para eles, minha roupa, roupa do noivo + fotos, então optei por fazer religioso com efeito cívil, consegui economizar pelo menos uns 800,00 hahaha eu ainda estou vendo as outras coisas, pois como a dara é um pouquinho longe, da pra segurar, mas já estou super ansiosa!

    • Responder
  • Yarinha
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Yarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee, sim menina verdade , é tudo muito caro né rs eu q queria fazer tudo de uma mega festa , em um salão super simples kkkk mais olha até q paguei o salão bem em conta para 100 pessoas com tudo incluso , dj, cerimônia, recreação, decoração,jantar com churrasco bebidas não alcoólicas !! Concerteza o que importa é com quem estaremos e não o local e o tamanho da festa! Quando vc casa ?
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Novata Maio 2026 São Paulo Estado
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu!!! mas no fim, pelo que eu to vendo os valores são o mesmo de uma festa maior... ainda mais pela minha quantidade de convidados, mas o que importa é vc se sentir maravilhosa no seu grande dia!!!! e fazer com que cada detalhe remeta você e o seu noivo!!!!

    • Responder
  • Yarinha
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Yarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa serio , vai ser tipo o meu então!
    Acredito que vale não é o lugar e sim com quem está né! Mais essa brincadeira de simples tbm já tô gastando muito rsrs
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O da minha cunhada foi assim
    Ela casou no cartório de manhã. Depois a noite fez uma festa num salão simples no bairro que mora, com buffet de churrasco também, e um primo fez uma celebração a noite no salão.

    foi tudo tão bonito

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas