Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliete
Noiva Ativa outubro 2018 Bahia

Casamento Civil e Coquetel Intimo

Juliete, dia 17 de Abril de 2018 às 10:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

O que vocês pensam sobre casar apenas no civil e fazer um coquetel intimo para familiares e amigos?

Quais inspirações para deixar esse momento único e inesquecível?

6 Respostas

Última atividade por Ane Luiza, dia 17 de Abril de 2018 às 13:40
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho ótimo! O importante é estar com pessoas que amamos e celebrar o momento

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho super valido noivinha, vá fundo

    • Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ju,
    Bom Dia!

    Nos vamos casa no civil logo após faremos um almoço por adesão

    Nos estamos investindo nas coisas do apartamento e da viagem, então não podemos ficar gestando muito!

    E quem não quiser ir, basta não ir!
    • Responder
  • Juliete
    Noiva Ativa outubro 2018 Bahia
    Juliete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    SIM!

    Concordamos em fazer uma viagem nossa e fazer uma comemoração mais simples.

    • Responder
  • Franciele
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho maravilhoso, se vc e seu noivo concordam com isso, vai fundo
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Maio 2020 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho ótimo, inclusive tô pensando em fazer assim.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas