Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal

Casamento civil e proclamas. Alguém pra tirar dúvidas?

Gabriella, dia 17 de Junho de 2018 às 08:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2
Noivinhas, demos entrada no cartório em maio pois vamos casar em agosto mas até agora não saiu nada no proclamas e ai surgiu a dúvida. Eu que tenho que pedir para publicar o proclamas ou é automático? E em quantos dias saiu a publicação de vocês?

2 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 17 de Junho de 2018 às 17:16
  • Nathalia
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha essas burocracias de casamento civil me deixam confusa, nunca casei antes 😱 Mas creio que seja automático, quando dei entrada no cartório da minha região, a moça me alertou dos proclames e disse para o noivo pedir no cartório da residência dele.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós demos entrada em abril pra casarmos em junho. Não fui verificar nada de proclamas, na sua própria cidade é automático. Como casei na cidade do meu noivo (agora marido), tive que levar uma documentaçao no cartório da minha cidade (e pagar uma taxa, claro) e buscar até o prazo que me foi passado. Quando busquei, a moça falou que estava tudo ok, que ninguem tinha nada a declarar contra o casamento. Provavelmente eles vao te dar um prazo pra levar preenchido um questionário com os dados dos padrinhos também.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas