Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paola
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

Casamento civil e religioso simples.. #duvidaemedo

Paola, dia 12 de outubro de 2020 às 19:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 20

Olá noivinhas.. gostaria da ajuda de vocês! 🥺
Estamos marcando de casar no civil e eu gostaria de poder dar uma festa linda pros convidados mas os tempos são outros.. pensamos em casar e depois irmos pra uma churrascaria (onde cada um iria pagar o seu) Além de casar no civil, iríamos fazer uma entrada SUPER SIMPLES na igreja, pro pastor abençoar.. iria contratar alguém pra decorar e queríamos algo bem diferente e que combine com a gente, escolhi um vestido curto e um all star e ele também, uma camisa social, blaser, calça jeans e all star também.. mas estou muito insegura por conta das opiniões alheias, de achar-me feio etc.. infelizmente é o que podemos fazer e queria aproveitar para fazer algo diferente e que combine com a gente.

20 Respostas

Última atividade por Paola, dia 14 de outubro de 2020 às 01:12
  • Paola
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh muito obrigada! Espero que seja mesmo, contando os dias para esse momento chegar. 🤞🏻💛
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não se preocupem com a opinião dos outros o dia e momento é totalmente de vocês, e tem que ser a cara do casal. Achei super divertida escolha de vocês, sem dúvidas será um sucesso
    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser lindo 💛💛💛
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Novata Dezembro 2020 Rondônia
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também vou me casar no civil
    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, o mais importante é termos a benção de Deus e nos casarmos! Espero que tudo dê certo e seja tão lindo quanto o casamento tradicional. 🥰
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, você pode gastar rios de dinheiro e mesmo assim terá alguém para criticar, infelizmente é assim, esteja certa da sua decisão, no final das contas o mais importante é entre você, seu futuro marido e Deus. A opinião dos outros não deve interferir na sua felicidade, o mais importante é você casar com o amor da sua vida ♥

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Paola! Fico contente que os preparativos ae estejam a mil! 💕💕💕 muito obrigada, te desejo o mesmo, fica com Deus! 😘😘
    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!! 💛💛💛
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc fizer algo esperando a reação das pessoas, nunca vai fazer o que te agrada. Faça da forma mais linda que vocês podem fazer e dessa forma os convidados sentirão o amor de vocês e nada mais importa.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Paola, desejo o mesmo a você! ❤️
    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk fingir demência eu sei bem e fazer cara de deboche também, eles que lutem se não gostarem! Como você disse o principal é ter a benção de Deus, Jesus será nosso convidado principal. Obrigada pelos comentários de vocês, me acalmou e a alegria voltou. 🥰 Que seu casamento seja lindo e do jeito que você sempre sonhou. ❤️
    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Amanda, realmente estava muito preocupada até cheguei chorar hoje falando que não queria mais nada.. mas Deus é tão bom que sempre nos mostra o caminho, a felicidade voltou e já estou até me preparando para as lembrancinhas rsrs! Inclusive adorei sua ideia de lembrancinha, Deus abençoe você e que seu casamento seja lindo. 💛
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As pessoas sempre criticam Paola, infelizmente! A saída pra nossa saúde mental é fingir demência mesmo 😂. Vai ser lindo da maneira que for e o principal vocês irão receber: a benção de Deus 😘
    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh, muito obrigada pelas palavras que Deus te abençoe muito, realmente devemos escutar somente quem nos ama e quer nosso bem.. pra falar mal sempre tem alguém né?!
    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não parei para pensar por esse lado, celebrando esse dia feliz com as pessoas que amamos é o que realmente importa. Obrigada pelas palavras, que Deus abençoe você. ❤️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Paola! Eu vou casar no civil e fazer uma comemoração só porque ganhamos o local, se não nem iríamos fazer festa! E assim como vc escolhi tênis, vestido simples ... nada muito elaborado! Vocês devem fazer o que acharem que combina com vcs e que está ao alcance, sempre surgem mil comentários, mas vc não deveria se preocupar com isso é o amor de vcs que deve estar em ascensão nesse dia!
    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Conversei com umas amigas e com a minha mãe e elas amaram a ideia por conhecerem bem a gente. E isso estava realmente tirando nossa felicidade! Muito obrigada que Deus abençoe você. 💛
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paola, ninguém vai pagar as contas de vocês, então não se preocupe com isso! Faça aquilo que estiver dentro das possibilidades e gostos de vcs da melhor forma que vcs encontrarem. Ouça as opiniões apenas de quem realmente ama vocês e quer vê-los felizes 😘
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Constante Janeiro 2021 Distrito Federal
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, o que estiver bom para você e seu parceiro é o melhor. Lembrem -se que a festa não é uma celebração DOS CONVIDADOS, e sim uma celebração DO AMOR DE VOCÊS. O que for melhor pra vocês será o melhor para todos. Acredite!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Paola!
    Não deveria se preocupar tanto com as opiniões alheias, esse tipo de coisa só tira nossa felicidade.
    Quem estará com vocês nesse momento com certeza serão pessoas que amam vocês pelo jeito que são e entenderão a forma que escolheram para realizarem esse sonho.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas