Olá noivinhas!!!
Estou com uma dúvida que está me matando rsrs.
Eu e meu noivo vamos nos casar numa igreja que não é nossa paróquia e por conta disso temos que pedir a transferência.Essa transferência pode ser realizada de 4 a 3 meses antes do casório... pois bem, liguei na minha paróquia e na dele para saber qual era a mais vantajosa burocraticamente e financeiramente.Com relacao aos documentos e valores as duas sao quase a mesma coisa, mas o que me pegou foi o fato de na Paróquia dele precisar do protocolo do casamento civil e que os documentos deveriam ser entregues até 4 meses antes! Mas na minha paróquia eu nao preciso entregar esse protocolo! Que confusão, agora eu nao sei se ja dou entrada no civil ou se espero até o mês que vem!
Enfim, vca já passaram por algo parecido? Após a entrada no civil, eu tenho quanto tempo pra casar?
Obrigada!!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Casamento civil
Qual tipo de bolo de casamento civil é perfeito para você?
Afinal, qual é modelo que melhor se encaixa com o seu enlace? Inspire-se conosco...