O
oi meninas, eu procurei por algo que me ajudasse com essa duvida mas não achei, é o seguinte, vou me casar apenas no civil, ja tinha criado a uns dias atras um debate aqui contando o porqe do casamento só no civil, enfim, não tenho quase grana nenhuma mais, então optamos por casar no civil mas manter a festa com poucos convidados, mais familia mesmo, o primiero vestido que eu aluguei era com toda pompa de uma noiva, véu, rodado e tudo mais, mas tive que cancelar alguns contratos, como vamos ganhar a festa eu pensei e quero muito usar um vestido de noiva na festa, no civil irei usar um mais simples, mas o vestido de noiva que penso em usar na festa é um mais simples, sem calda, sem véu, mais justo no corpo, longo e com alguns detalhes em pedrarias, sofri demais quando tive que desfazer da cerimonia, não queria perder tbm o sabor sabe de usar um vestido de noiva, mesmo que seja do mais simples,o que acham? Acham brega? A fest sera de noite, com menos convidados que de inicio, mas sem cerimonia, sem entradas e tudo mais, me deem uma luz por favor, beiju :
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Os convidados do casamento
Look para madrinha de um casamento no civil? Anote as...
Dicas especiais para testemunhas e madrinhas não errarem no look do casamento no...