Olá Brides! Estava sumida daqui pq já tinha adiado meu casamento mais de 15 vezes e tinha parado de organizar. Minha história com meu marido é maluca mas resumindo já estamos juntos a 12 anos, há 9 que tentamos casar e nunca dava certo, temos uma filha de quase 7 anos e um bebê a caminho! Há duas semanas atrás eu estava no Facebook e num grupo de vendas da minha cidade apareceu um anúncio de um cartório num distrito próximo daqui com promoção do mês das noivas do casamento civil. Não pensei duas vezes, liguei lá e recebi todas as informações necessárias. Gente, na minha cidade pra casar íamos desembolsar quase 900 reais pois tinha o valor do casamento mais as atualizações de certidão que agora alguns cartórios exigem. Nesse cartório não foi preciso as atualizações e só pagamos 400 reais pelo casamento e ainda podia parcelar em até 12x no cartão de crédito!!! Falei com meu marido e ele na hora super apoiou!! Mesmo que estamos com um bebê a caminho e fazendo nossa casinha, não podíamos perder essa oportunidade! Enfim hj fomos dar entrada na papelada e vamos casar no dia 05 de junho!!!! Eu estou em estado de choque, ainda nem acredito nisso!!! Depois de tanta luta pra casar, finalmente conseguimos realizar nosso sonho e mesmo em meio a esse caos que estamos passando, fiquei um pouco triste pois não podemos fazer nada, só teremos um almoço com os padrinhos e minha mãe que está comigo na minha casa por conta da quarentena e vou arrumar uma mesinha com bolo pra tirar fotos. Mas claro que estamos felizes, e muito! Radiantes! E é isso Brides, queria compartilhar com vcs minha felicidade depois de 12 anos rsrs. 😘
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Os detalhes do casamento
10 ideias irresistíveis de lembrancinha para casamento civil...
De sabores especiais a aromas relaxantes, quem fica alegre genuinamente por você...
Casamento civil
Qual tipo de bolo de casamento civil é perfeito para você?
Afinal, qual é modelo que melhor se encaixa com o seu enlace? Inspire-se conosco...