Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luciana
Noiva Principiante outubro 2023 Minas Gerais

Casamento civil em diligência

Luciana, dia 12 de Abril de 2023 às 19:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Pessoal, alguém aqui conhece os processos para casamento civil em diligência?

Quero muito fazer desta forma, pois nossa data escolhida é um sábado e comemoramos 4 anos de namoro neste dia, que será em 07/10/2023.

Não temos religião, então será só civil mesmo e queremos que conste esta data na certidão, além da ideia de um receptivo para 50 pessoas no mesmo local da realização do casamento, próximo ao almoço.

Obrigada!

4 Respostas

Última atividade por Luciana, dia 12 de Abril de 2023 às 20:03
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sobre valores comecei a me informar hoje, fiquei assustada,mas será um investimento muito bom, tudo para sair a data certinha na certidão.

Obrigada, felicidades!

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, então se tudo der certo amanhã no espaço, segunda feira já vamos ao cartório. Muito obrigada, felicidades!

• Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Lu! Por aqui vamos fazer cerimônia com efeito civil, contratamos um celebrante e como ele já tem experiência está nos ajudando com a papelada do cartório. Uma dica: é melhor vcs verem isso o quanto antes, pq dependendo do documento pode levar até 3 meses pra ficar pronto!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha região é o mesmíssimo processo para casar no cartório ou por diligencia, a unica coisa que muda é o preço, que fica o dobro por diligencia para custear a ida do escrivão do cartório até o local e o tempo de trabalho do mesmo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas