Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kátia
Noiva Novata Setembro 2023 Rio de Janeiro

Casamento civil em Portugal

Kátia, dia 12 de outubro de 2022 às 09:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Noivinhas que estão em Portugal, preciso de um help. Vou casar no civil em Portugal e não sei quanto tempo antes tenho que enviar a documentação.
também queria saber se vcs tem indicação de fotógrafo para o pré wedding e de loja para vestido.

5 Respostas

Última atividade por Renata, dia 13 de outubro de 2022 às 12:05
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Kátia, tudo bem? Qual é a cidade?

O civil vai ser lá e o religioso no Brasil?

De todas as maneiras, você também pode procurar informação aqui: casamentos.pt Smiley winking

E se ainda não passou por aqui 👉 Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO , pode ser de muita ajuda!

Posso ajudar em algo mais?

Um beijo!Smiley flower

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não consigo te dar suporte mas em breve acredito que alguma noivinha poderá te ajudar.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você só sabera quando estiver com todos os seus documentos portugueses prontos. No caso de estarem, aí você leva no registro civil sua certidao e seu cartao cidadao, e do seu parceiro uma copia do rg autenticada por verdadeiro e uma copia da certidao de nascimento apostilada que eu saiba, nao precisa enviar nada antes pra lugar nenhum, porém o que eu recomendaria seria casarem no cartorio ou consulado brasileiro e depois que seus documentos ficarem prontos você só precisaria converter o casamento em portugal, o que fica muito mais barato e rapido (paguei 125€ e ficou pronto em 4 dias quando fiz para os meus pais)
    • Responder
  • Kátia
    Noiva Novata Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Fernanda, então eu vou casa com brasileiro. Mas estou no processo de naturalização e até o meu casamento já deve ter saído (dei entrada em maio do ano passado e caso em setembro de 2023). Então não sei se o casamento deve ser no consulado ou nos registos.
    To com dúvidas.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Enviar a documentação pra onde? E lembrando a forma de casar depende se será com brasileiro no consulado ou com português em um cartório
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas