Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo

Casamento Civil: faltam só 14 dias 👰

Mayara, dia 12 de Maio de 2021 às 14:56

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Oi comunidade É normal essa paz para o casamento civil ou eu vou surtar daqui uns dias? :: Gente minha casa está 95% pronta só está faltando o micro-ondas (padrinho vai comprar) e, a máquina de lavar (sogros vão comprar). O restante pela graça de Deus temos tudo! É engraçada falar isso...

Oi comunidade Smiley ring

É normal essa paz para o casamento civil ou eu vou surtar daqui uns dias?

tenor.gif

::

Gente minha casa está 95% pronta só está faltando o micro-ondas (padrinho vai comprar) e, a máquina de lavar (sogros vão comprar). O restante pela graça de Deus temos tudo! É engraçada falar isso porque há um mês atrás não tínhamos quase nada e, as coisas foram aparecendo e ganhamos MUITA coisa. Eu estou tão extasiada de gratidão por todos que nos ajudaram até aqui. 💖

Quando as pessoas me diziam que Deus havia usado a vida das pessoas sendo presenteados na reta final do casamento eu pensava "Uau que demais, será que eu também vou passar por isso?" e hoje eu falo meninas: "Eu te conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos te veem." [Jó 42:5]

O que eu posso dizer é tenham fé e, não desistam mesmo que as coisas estejam difíceis! 🙏

cfb_1878678.jpg

::

Para o civil já temos:

✔️ Vestido comprado, sandália uma que já tenho aqui;

✔️ Fotografia; Casamento Civil - Vale a pena registrar?

✔️ Maquiagem;

✔️ Tiara (usar uma da minha irmã)

❌ Brinco ainda não sei qual usar, vou procurar um pequeno

É isso meninas! Me contem como anda a organização do casamento de você... Beijos Smiley kiss

37 Respostas

• Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Van,

Deve ser isso mesmo, sabendo que a casa está organizado e, que tem tudo 🙏

Obrigada por compartilhar comigo essa felicidade, certamente Deus tem o melhor também para vocês Smiley gift

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Le,

A bondade de Deus é maravilhosa!!

Pode deixar vou atualizando vocês, Smiley kiss Smiley heart

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiiii May que alegria hein.... é maravilhoso ganhar presentes!!! E que bom que vc esta calmaaaaa, eu fiquei uma pilha de nervos. kkkkkk E olha que já moramos juntos a anos.

Essa fase de montar a casa é uma delicia neh, Sabe uma coisa que que eu amei fazer quando fomos morar juntos.... Fazer a primeira compra de supermercado para casa.... foi tão gostoso!!! Vc vai amar tbm com certeza...

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que coisa maravilhosa é ver a Deus usando a vida das pessoas para nos ajudar, né?

Acho que parte da sua calmaria, vem por saber que a casa está pronta, a organização de tudo está encaminhada e de certeza de que vocês não estão sozinhos nessa nova jornada.

Amei seu relato e estou feliz por você, May Smiley heart

• Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ooi May!!! Smiley love

Que alegria imagino a sensação maravilhosa que você esta, que bom que ganharam as coisas com certeza Deus sempre prepara tudo bem melhor do que podemos imaginar, falta pouco hein, vai dar tudo certo, vai nos atualizando, bjsSmiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas