Como eu disse em outro debate, adiamos nossa festa para 1 de maio de 2022 (por conta da pandemia). Vou me casar no civil semana que vem no dia 22/10 e faremos um jantar para a família e amigos próximos no dia 24/10. O jantar será realizado na casa da minha sogra que é bem grande, após a realização da “festinha” iremos viajar para ilha bela- SP para nossa lua de mel (Viagem maior iremos fazer só após a pandemia passar).
Compramos as coisas e fizemos as lembrancinhas que serão entregues no nosso jantar, uma dica pra quem quer economizar e fazer algo legal! Compramos as coisas e colocamos o álcool em gel da Giovana baby, ficou uma graça 🥰


OBS: Após o nosso jantar, venho contar e mostrar tudo, desde a decoração até as lembrancinhas 😘