Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Ativa Abril 2018 Rio de Janeiro

Casamento civil - madrinhas e padrinhos

Beatriz, dia 25 de Fevereiro de 2016 às 10:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Olá noivinhas! Bom dia! Eu gostaria de saber se alguém vai casar apenas no civil e vai fazer uma recepção? E também gostaria de saber se vocês vão chamar mais de 2 casais para serem padrinhos mesmo sabendo que no civil só são permetidos até 2 testemunhas. E no meu caso, eu e meu noivinho no noivado já escolhemos e convidamos alguns amigos para serem nossos padrinhos e madrinhas de casamento. Porém, agora estamos pensando em fazer apenas o casamento no civil. E eu tô preocupada, não sei o que fazer! Tenho medo deles se chatearem! O que eu faço?Smiley cry Smiley cry Smiley cry

10 Respostas

Última atividade por Aline, dia 28 de Março de 2016 às 23:07
  • A
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Padrinhos nao so aqueles que assinao o papel mais oq estao ali pra toda hora
    • Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart tudo no tempo certo leve os padrinhos sim vao amar !
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade. Já decidimos o que vamos fazer... Vai ficar lindo e será especial !

• Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, minha amiga casou no civil e fez uma recepção no salão do predio de uma tia que era bonito e tinha jardim. Ela contratou um churrasqueiro, fez a decoração ela mesma e tirou lindas fotos. Parece até casamento em sitio!

Vai dar tudo certo. Pense com calma...

• Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade!

• Responder
  • Blenda
    Noiva Constante Março 2017 Rio de Janeiro
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm só vou casar no Civil, e fazer uma pequena recepção, acho que não tem nada ver chamar mais padrinhos, pois o importante não é o simbolismo de assinar um papel o que importa e o carinho que esses padrinhos tem pelos noivos.
    • Responder
  • Dehh
    Noiva Esperta Março 2017 São Paulo
    Dehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha , exatamente por isso escolhi um casamento com celebrante. Da pra colocar padrinhos simbólicos, fazer homenagem já que pensamos em 6 casais e o efeito eh civil tb.
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Abril 2016 Minas Gerais
    Maryna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei casar só no civil e fazer festa também, mas não tive problema pois minha tia que irá assinar, mas pedi o meu tio também para ser meu padrinho, e meu noivo chamou a irmã dele.
    • Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada pela dica! Sim, a recepção eles vão ser convidados sem duvidas! Iremos fazer para a família e amigos. Obrigada mesmo, estava perdida rs. Deus abençoe vocês também! Beijos

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como ñ está em cima da hora e eles ainda nem alugaram roupas e tal, eu faria o seguinte no civil são só duas pessoas q assinam, mas isso ñ impede de todos irem mesmo assim como padrinho, a ñ ser q o local onde se faça a casamento civil seja muito pequeno e tal ñ comporta mais q 20 pessoas, mas converse com eles e conte o ocorrido eles irão entender, q era pra igreja e já q vai ser só no civil, ñ tem como coocar, mas ñ descartem a possibilidade de quando forem casar na igreja eles já estejão convidados, a e convide os padrinhos q ñ foram escolhidos para a recepção seria uma forma de dizer são nossos padrinhos de coração e ñ podiam estar de fora nesse dia especial mesmo q seja só no civil, Deus os abençoe e boa sorte.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas