Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo

Casamento Civil: make, hair & look

Camila, dia 17 de Janeiro de 2021 às 13:41

Publicado em Fórum Moda nupcial 36

Oiii noivinhas!!! Hoje vim mostrar pra vocês detalhes da minha produção pro nosso casamento civil, no cartório. Tudo aconteceu em 19/12/2020, um dia antes da nossa festa. O dia estava ensolarado e incrivelmente lindo! A cerimônia durou 4 minutos, nós filmamos tudo! hehehe Quem cuidou da minha...

Oiii noivinhas!!! Smiley heart

Hoje vim mostrar pra vocês detalhes da minha produção pro nosso casamento civil, no cartório. Tudo aconteceu em 19/12/2020, um dia antes da nossa festa.

O dia estava ensolarado e incrivelmente lindo! A cerimônia durou 4 minutos, nós filmamos tudo! hehehe

Quem cuidou da minha make & hair foi minha melhor amiga e madrinha, Mariana. Nós apostamos em um penteado simples e romântico, acredito que o nome seja "tiara de trança". Vejam só a fotinha de um dos lados:

cfb_1850000.jpg

Para a make, escolhemos tons claros e um pouco de brilho. Não tenho costume de passar maquiagem, então quando passo sempre peço que seja algo bem natural:

cfb_1850006.jpg

A escolha do meu vestido se deu quando vi um modelo dele a venda no Instagram. Infelizmente, quando fui fechar a compra, o último vestido em estoque tinha acabado de ser vendido Smiley cry Como eu tinha ficado apaixonada por ele, decidi que o teria a qualquer custo! hehehe vcs também são assim? Uma moça que trabalha comigo indicou uma outra moça que tem uma loja e também confecciona roupas sob medida. Enviei fotos do modelo que eu queria e ela fez o meu vestido dos sonhos. Ficou absolutamente incrível!!!

cfb_1850018.jpg

O que acharam?

Quem aí também pensa em todos os detalhes, até no casamento civil? Smiley love

36 Respostas

• C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigadaaa, Jéssica!!! Ás vezes, menos é mais, né? Smiley winking

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o seu cabelo, ficou maravilhoso!! Tbm gosto de maquiagens mais claras como a sua!
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Juuu! Smiley love

• Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo noivinha🥰, parabéns e muitas felicidades!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas