Oiii noivinhas!!!
Hoje vim mostrar pra vocês detalhes da minha produção pro nosso casamento civil, no cartório. Tudo aconteceu em 19/12/2020, um dia antes da nossa festa.
O dia estava ensolarado e incrivelmente lindo! A cerimônia durou 4 minutos, nós filmamos tudo! hehehe
Quem cuidou da minha make & hair foi minha melhor amiga e madrinha, Mariana. Nós apostamos em um penteado simples e romântico, acredito que o nome seja "tiara de trança". Vejam só a fotinha de um dos lados:

Para a make, escolhemos tons claros e um pouco de brilho. Não tenho costume de passar maquiagem, então quando passo sempre peço que seja algo bem natural:

A escolha do meu vestido se deu quando vi um modelo dele a venda no Instagram. Infelizmente, quando fui fechar a compra, o último vestido em estoque tinha acabado de ser vendido
Como eu tinha ficado apaixonada por ele, decidi que o teria a qualquer custo! hehehe vcs também são assim? Uma moça que trabalha comigo indicou uma outra moça que tem uma loja e também confecciona roupas sob medida. Enviei fotos do modelo que eu queria e ela fez o meu vestido dos sonhos. Ficou absolutamente incrível!!!

O que acharam?
Quem aí também pensa em todos os detalhes, até no casamento civil?