Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais

Casamento civil na pandemia

Leticia, dia 26 de Maio de 2021 às 19:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Ei, noivinhas!

Meu casamento religioso está marcado para Setembro de 2022. Porém, como vou fazer meu mestrado no interior, meu noivo vai morar comigo e decidimos adiantar o civil.
Alguma noivinha tem ideias de decoração e como realizar um almoço simples somente para pessoas próximas? Estou morrendo de dúvidas. Minha sogra quer um churrasco, mas tenho medo de virar muvuca.

5 Respostas

Última atividade por Brunna, dia 27 de Maio de 2021 às 23:55
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Churrasco com poucas pessoas é muito bom, só vc deixar claro que vão ser só os mais próximos mesmo que n vira bagunça
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se forem poucas pessoas para o churrasco, acho que não tem problema. Do contrário, veja buffets de crepe, risoto, salgadinhos, ou compre as coisas e contrate uma cozinheira.

    Também pode ver se alguém da família topa preparar o almoço.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, já que vocês terão a festa depois, por que não opta por uma churrascaria? Dependendo do local eles deixam montar uma mesa e decoração. Ajuda a economizar também por que cada um paga o seu.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Letícia, eu me casei em casa com 11 convidados e realizamos o civil aqui também.
    Vou deixar umas fotos para te inspirar!!
    Casamento civil na pandemia 1
    Casamento civil na pandemia 2
    Casamento civil na pandemia 3
    Casamento civil na pandemia 4

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Leticia, você pode contratar uma equipe para servir e preparar o churrasco e fazer uma decoração mais rustica. Pode também montar uma mesa com bolo e docinhos para fotos. Caso não tenha como contratar a equipe para servir contrate um churrasqueiro e faça espetinhos ao invés de cortes, isso pode ajudar a não virar 'muvuca'. Pense tbm no estilo musical para criar um ambiente agradável. Penso que depende muito dos convidados, em geral, você pode criar um ambiente gostoso e ser muito agradável. Separe as mesas com uma decoração que vc mesma pode fazer, faça lembrancinhas, olha no pinterest, detalhes podem criar um dia muito especial

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas