Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Ativa Julho 2018 Distrito Federal

Casamento civil na sexta e recepção no sabado

Fernanda, dia 20 de Junho de 2017 às 15:14 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5
Isso dá certo?
Casamento no civil não é possível convidar todo mundo, e também por ser um dia que a maioria das pessoas trabalham... não funciona muito fazer a recepção.Pagar deslocamento do Juiz...infelizmente não tem como estamos juntando as minimas moedinhas para a viagem.Então não tem problema fazer a recepção no sábado néComo posso fazer isso no convite...faço um convite de casamento normal?!Alguém já fez casamento assim?
Ahhh quantas duvidas! kkkkkSmiley laugh

5 Respostas

Última atividade por Aline, dia 20 de Junho de 2017 às 20:13
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus pais casaram quase assim. Na sexta no civil (não teve nada depois, nem um almoço,rsrs), só que no outro dia (sábado) eles tiveram a cerimônia religiosa e mais tarde a recepção. Acho que dá pra colocar no convite só o dia e horário da recepção (que será a recepção sem a cerimônia), já que no civil não vai muita gente mesmo.

• Responder
  • S
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tipo assim 👇

Casamento civil na sexta e recepção no sabado - 1

Casamento civil na sexta e recepção no sabado - 2
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não decidi se farei uma recepção no mesmo dia, mas provavelmente será no sábado. Mas independente do dia, no cartório não da pra levar todos, então pretendo fazer um convite tipo "fulana e fulano convidam para a comemoração de seu casamento no dia tal..."
    • Responder
  • Francielle
    Super Noiva Julho 2017 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fernanda, a maioria é assim mesmo. Casamento no civil vão no maximo umas 8 pessoas(pais dos noivos, irmaos talvez). o casamento que todos esperam convite é o religioso ou a recepçao, festa. No convite você coloca a data que quer que as pessoas compareçam. Vou me casar dia 22/07 e o religioso 29/07. Distante, mas to satisfeita Smiley laugh

• Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Fernanda! não tem problema não, afinal de contas todo mundo sabe que não é viável levar muita gente no cartório, fica bem legal comemorar depois! Se eu fosse você faria assim! beijos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas