Olá comunidade linda! Antes de falar detalhadamente sobre o meu grande dia, gostaria de falar um pouco sobre nosso casamento civil e também o pré wedding. Tive essa ideia para otimizarmos nosso tempo e economizar no look/ maquiagem. Então casamos no civil no dia 19/07 pela manhã e a tarde fizemos o nosso pré wedding.
Queria um look mais chique para o civil, saindo um pouco do tradicional vestido branco e meu marido também quis um look nesse estilo que combinasse com o meu. No meu pacote de maquiagem eu já fechei com uma make a mais além da maquiagem e teste do grande dia, que eu poderia escolher se ela seria para o civil ou para o pré wedding, então no meu caso valeu para os dois hahahha. E meu cabelo para o grande dia foi um penteado cacheado, aí conversei com a penteadista de fazermos a finalização um dia antes, para eu já ter ele definido para o civil e aí nós já adiantamos um bom tempo na hora de fazer o penteado do casamento pois não precisaria lavar e finalizar novamente.
Sobre o pré wedding... Nós iríamos fazer em uma cafeteria que também é uma floricultura, porém, um dia antes navegando pelos stories vi que o lugar estaria fechado por luto, quase fiquei desesperada mas logo me lembrei de uma outra cafeteria que seria a nossa cara, e realmente o resultado ficou incrível e nosso fotógrafo amou o lugar.
Foi um dia muito incrível porque foram duas horas que conseguimos nos desconectar totalmente e nos concentramos apenas em nós, porque depois de sair de lá sabíamos que seria uma correria danada pois o nosso casamento/festa seria no outro dia. Bom... chega de falar e confiram algumas fotos desse ensaio lindo.
Gente, não estou conseguindo postar as fotos, vou ver se consigo postar nos comentários