Ola meninas!!
Me caso dia 15/10/2022 (sábado agora), vamos nos casar no civil e preparamos uma recepção a noite (local, buffet, docinhos, bolo, dj, fotógrafo...)
O problema principal é que optamos por não fazer cerimônia, somos muito praticos eu não temos religião e ele vai as vezes na igreja para acompanhara mãe, porém nós gostamos muito de festa.
Mas os convidados tem nos feito passar poucas e boas, sempre dando palpites desnecessários e se "surpreendendo" quando falamos que não teremos cerimônia (sempre deixei muito claro no convite virtual e nos físicos que entregamos, sobre isso). Nossos convidados não leêm nada e mau fizeram questão de confirmar presença, tive que quase implorar.. Estou muito aflita com tudo isso o que vocês acham? Devo mudar tudo faltando 3 dias por causa dos comentários?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Os detalhes do casamento
10 ideias irresistíveis de lembrancinha para casamento civil...
De sabores especiais a aromas relaxantes, quem fica alegre genuinamente por você...
Casamento civil
Qual tipo de bolo de casamento civil é perfeito para você?
Afinal, qual é modelo que melhor se encaixa com o seu enlace? Inspire-se conosco...