Bom dia noivinhas.
Venho aqui procurar uma luz kkk
Vou me casar em outubro, apenas civil. Eu já moro a 4 anos com meu futuro marido, e queremos apenas oficializar e sair de lua de mel num lugar que sempre sonhamos em ir (Viagem Nacional mesmo). Porém pra tudo acontecer o mais importante pra mim e minha família (7 pessoas) está presente, sou de São Paulo e a família em Minas Gerais, vou pagar pra eles vim pra cá, e hospedagem tbm, meu AP é minúsculo e não cabe Eles lá. E pra não passar em branco vou pagar também um almoço com uma decoração basiquinha mesmo numa churrascaria, para minha família do meu marido, padrinhos e no máximo 2 casais de amigos.
Minha preocupação é, meu marido tem uma gama de amigos próximos, como eu faço ou explico ou sei lá alguma outra ideia de como comunicar esse casamento ou não comunicar para esses amigos não ficarem com cara virada por não ter convidado eles para esse almoço, sendo que vamos convidar outras pessoas que não são os padrinhos/familia.
Alguém tem alguma sugestão pra ajudar essa noiva com dor de cabeça?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Os detalhes do casamento
10 ideias irresistíveis de lembrancinha para casamento civil...
De sabores especiais a aromas relaxantes, quem fica alegre genuinamente por você...
Casamento civil
Qual tipo de bolo de casamento civil é perfeito para você?
Afinal, qual é modelo que melhor se encaixa com o seu enlace? Inspire-se conosco...