Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Arielle
Noiva Novata Abril 2028 São Paulo Estado

Casamento civil sem festa: fotos antes ou no dia?

Arielle, dia 24 de Março de 2026 às 22:07 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 2
Oi meninas! Pretendo me casar apenas no civil e em seguida ir para um chalé em uma cidade próxima a minha. Meu noivo e eu não queremos gastar com festa, então optamos por casar apenas no civil e focar mais na lua de mel, q incluiria o chalé no dia do casamento e uma viagem depois. Mas ainda assim queria umas fotos bonitas nossas sabe? Bem editorial de revista haha mas estou na dúvida se faço as fotos no dia do civil (e aproveito o vestido e a make) ou se faço antes e uso o mesmo vestido no civil, pra tirar fotos simples com a família e amgs. O cartório da minha cidade é bem feinho mas tem uma praça na frente que apesar de eu achar cafona q TD mundo tira foto de casamento lá, serviria pra ter fotos com a família,feitas com o celular mesmo. Enfim, estou bem na dúvida kk gostaria de opiniões

2 Respostas

Última atividade por Ana, dia 26 de Março de 2026 às 16:23
  • Ana
    Noiva Curiosa Setembro 2027 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que fazendo as fotos antes você conseguiria ter várias fotos diferentes em um local legal, daria para usar e abusar de looks e poses, já, tirando no dia do casamento, você só conseguiria tira-las na praça que mencionou. Eu arriscaria fazer as fotos antes e no dia fazer algumas fotos simples com os familiares.

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você poderia aproveitar o dia para tirar suas fotos, invés de ir na praça ir em alguma outra pracinha para as fotos ou ir diretamente nesse chalé e fazer as fotos lá e depois você só descansaria, mais depende do tempo e disposição do fotografo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas