Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro

Casamento civil x covid-19

Lay, dia 1 de Abril de 2020 às 12:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Noivinhas, meu casamento religioso e a festa, já foram adiados. Mas meu casamento no civil está marcado para o final de abril. Tem alguma noivinha na mesma situação? Sabem dizer se esses casamentos acontecerão?

5 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 2 de Abril de 2020 às 09:50
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente, Lay! O funcionamento dos cartórios está variando muito de um para outro, por isso o melhor é entrar em contato diretamente com o seu! Smiley smile

• Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui em Minas os casamentos no civis então sendo realizados, só as festas que não estão deixando ter.
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, imagino! É realmente estressante toda essa incerteza. Me caso em julho e iríamos no cartório este mês para agendar mas devido a tudo isso não conseguimos. Mas eu meu noivo já conversamos sobre isso e não vemos problema em realizar a cerimônia antes do casamento civil. Por aqui os cartórios não estão funcionando e não sabemos quando irão voltar às atividades.
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Lay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta.
    Aqui no Rio, alguns então funcionando. Mas não sabem dizer ainda como vai ficar até o final do mês.
    É ruim essa angústia ,de não poder nem se programar certinho. Já não basta todo estresse do adiamento da festa e tal...
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, aqui em BH os cartórios estão fechados, mas acredito que os casamentos serão remarcados. O ideal é entrar em contato com o cartório que você marcou para verificar como ficará esta questão.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas