Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Fevereiro 2017 Pará

Casamento com 2 mil reais, dá?!

Joyce, dia 4 de outubro de 2016 às 16:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
Noivas de plantão, não tenho dinheiro e nem apoio financeiro dos meus pais. Será somente minhas economias e a do noivo. Meu sonho sempre foi ter um casamento simples e somente com familiares e amigos mais íntimos, decidimos casar logo e temos pouco dinheiro! Será que dá?! Me dêem dicas. Beijos :3

25 Respostas

Última atividade por Cristina, dia 21 de Agosto de 2019 às 09:40
  • Cristina
    Noiva Novata Dezembro 2019 Pará
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sujiro que você fassa um levantamento de dinheiro para conseguir um casamento econômico eu também estou com pouco dinheiro mais passei a fazer festivais e conseguir levantar um tanto que pudi conseguir um casamento simples
    • Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma dica existem aluguéis de vestidos simples por uns 500,00 uma comida bem simples estrogonofe ou uma comida bem popular mesmo decoração tem até 450,00 simples ou você mesma faz procure na olx tem muito você consegue sim colega🙏

• Responder
  • Cristina
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conceeteza dá você pinchicando bem as coisas vão consegue
    • Responder
  • Dayane e Gustavo
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Dayane e Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amada ore a Deus peça direçao com Deus o impossicel vira possivel...Deus abençoe seus sonhos
    • Responder
  • J
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que idéia maravilhosa, vou pensar bastante a respeito disso Smiley love
    • Responder
  • J
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo, porém não quero comprar vestido de noiva sabe, somente um vestidinho simples para o dia, almoço em família e decoração eu faço.
    • Responder
  • J
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É esse o plano, um almoço em família Smiley love
    • Responder
  • J
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada linda Smiley heart
    • Responder
  • J
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é nada clássico. Quero o mais simples possível.. Almoço em família e uns amigos.. Sem decoração muito chique, coisas que eu mesma possa fazer.Beijos e obrigada pelo carinho :3
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai depender do que vocês estão planejando, noivinha...se for um casamento mais clássico, com vestido de noiva, traje do noivo, decoração, fotógrafo, etc, acho que vocês precisarão juntar mais dinheiro. Porém, se for um almoço ou jantar em casa, para a família e alguns amigos, com um vestido mais simples, decoração simples e diy, talvez vocês consigam. Tentem pegar a isenção da taxa do cartório, se informa direitinho se vocês têm direito.

• Responder
  • J
    Super Noiva Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, e se vc subtituir o jantat ou almoco por docinhos e salgados? fome o pessoal nao vai passar e vai ser uma delicia,sobre o vestido, use a criatividade, compre um numa loja e customize.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Layane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dois mil reais,somente sendo um almoço ou jantar em casa msm ou um bolo com champagne ao final da cerimônia na igreja.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do "simples"

eu fiz um noivado pra 20 pessoas gastando 1.000,00.

mas no casamento só com vestido gastei 1.500,00 e muito mais com outras coisas...

• Responder
  • Cfyjn
    Noiva Ativa Novembro 2016 Minas Gerais
    Cfyjn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, case no civil e se a família de vcs dois for pequena da p fazer o casamento religioso e um bolinho na casa de um dos dois... Mas vc n xha melhor ainda pegar esse dinheiro p viajar c ele não? Vcs casam sem a festa e viajam... Dp qnd tiverem mais dinheiro vcs fazem uma festa de bodas...
    • Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2016 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo depende, depende do que vc quer n o casamento e quantas pessoas vai convidar por esse valor tem q ser poucas pessoas e bem simples ai da
    • Responder
  • Elisabeth
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Elisabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha se vc conversar com amigos e ter quem te ajude a fazer as coisas vc consegue fazer bastante coisas, mas vai gastar mais de 2 mil, acho difícil vc conseguir fazer por menos de 5..tenta juntar mais um pouco... Deus sabe o tempo de tudo
    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Ativa Julho 2017 Goiás
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que tudo pode acontecer, ter uma renda baixa não te impede de realizar um sonho, abusa na criatividade e faz algo nem que seja simbólico pra marcar esse momento da sua vida.

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Novembro 2016 Paraná
    Anah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Eu estou fazendo meu casamento com 6 mil reais para 50 pessoas. Com salão. Buffet, dj, doces,bolo, vestido...enfim quase tudo. A única diferença é que vou casar no comunitário e não contratei cerimonial.
    • Responder
  • Roberta
    Noiva VIP Maio 2016 Rondônia
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, tenta esperar mais um pouco e juntar um pouco mais de dinheiro! no tempo de Deus tudo dá certo..

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu recomendaria vcesperar um pouco mais e juntar um dinheiro maior.
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Joyce, posso ser bem sincera? Jogando POR BAIXO: um vestido não sai menos que 500 - e se estiver menos de 1000 não deve estar em bom estado. A decoraçao da cerimônia, se vc fizer a própria, uns 400 no mínimo. O traje do noivo, uns 300 reais. Fotógrafo não tem a menos de mil. Os músicos são caros, tem que fazer a maquiagem especial de noiva, sapato, convites, buquê, véu... A taxa de cartório - que a maioria esquece.

Sem querer ser má mas sendo sincera- 2 mil reais não dá. A menos que vc ganhe muitos itens.
    • Responder
  • Vitória
    Super Noiva Novembro 2017 Goiás
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acredite no seu sonho e corre atraz tem varios diys que voc pode fazer e tudo mais precisando estamos aqui para ajudar.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

DE uma olhada em comemorações bolo com champanhe!

Tambem falam que vc comprar os ingredientes do almoço e ver de uma cozinheira fazer fica em conta!

olha para tudo tem como sim!

• Responder
  • J
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma cerimônia religiosa e um almoço de comemoração, porém igreja ou salão e pastor eu não vou precisar pagar pois tenho uma pessoa que se disponibiliza a ajudar nesta parte.
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas vc quer o quê? Apenas um jantar de comemoração? Ou uma cerimônia religiosa também?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas