Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Constante Novembro 2022 Acre

Casamento com a cara dos noivos

Taty, dia 14 de outubro de 2020 às 17:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 23
Oi, noivinhas. Tudo bem por aí?

Preciso compartilhar uma coisas com vcs e que talvez vcs já tenham passado por isso.
Falta um bocadinho para o meu casamento, e todos aqueles alertas que vemos no início, quando começamos com o planejamento, é reaallll.O casamento que planejam terá a cara de vcs?Conversando com meu noivo e percebemos que o caminho estava começando a tomar outros rumos. A gente para pra analisar e se pega organizando um casamento que não é nosso, que é para outras pessoas.Até meu noivo estava se empolgando e falei "Mano, isso não é a gente!!!" KkkkkAssim como vejo muitas noivas preocupadas com seu orçamento, comparando seus valores disponíveis com os de outras pessoas, achando que é impossível. Deixa eu te falar... Vai dar sim!!! Só pode gastar 5 mil? tudo certo, agora é organizar tudo dentro da realidade de forma que possa ser do seu jeitinho. Vai gastar 100!? Pow, bacana... Que saia tudo conforme planeja.A gente vai se deixando levar por coisas que talvez nem seja algo que os dois queiram, mas que as infinitas opções os fazem acreditar que tem que ter. E falando sério!? Não tem. Não tem que ter nada que tire o sono de vcs, que tire a vontade e o sonho de que esse dia aconteça.De verdade, não sofram por não ter aquela parede de flores do casamento daquela digital influencer que vc segue (exemplo). Curta o processo.Sua grama é tão verde e tão especial quanto a do vizinho.Sejam por vcs e sejam felizes 💓

23 Respostas

Última atividade por Taty, dia 19 de outubro de 2020 às 02:40
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Elaine e Reinaldo, é exatamente isso, o casamento é sobre o casal. Os convidados podem esquecer com o tempo, mas essa lembrança vcs levarão pra vida.
    E que seja perfeito, do jeito que vcs desejam.
    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente com vc nós não seguimos as modinhas e etc. Tudo nosso é como queremos as vezes ouço será que isso vai dar certo nunca vi ninguém fazendo isso , e é onde está a questão não fazer o que os outros fazem mas o que vocês querem fazer, nós seguimos esse conceito em tudo . No começo ouvimos críticas porque o nosso casamento é micro tipo " nossa nunca ouvi falar em um casamento só com esse tanto de gente será que vai dar certo? " mas é aquele negócio é nosso estilo nunca cogitamos mudar para agradar os convidados não é justo.
    Outro exemplo nós não somos fã de sertanejo e ouvimos alguns convidados dizendo que nosso casamento vai ser chato sem sertanejo , e o que fizemos ? contratamos uma banda de Rock internacional , Pop e MPB porque é o que gostamos e o casamento tem que agradar os noivos e se parecer com os noivos. enfim tudo como queremos e se parece conosco. Isso não é ser chato nem egoísta é transmitir nossa personalidade nos amar e nos valorizar no momento mais importante das nossas vidas.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom! É isto mesmo! O mais importante é ter encontrado a pessoa que te faz feliz e compartilhar o processo com ela. Não importa a grandiosidade do evento, mas o que ele significa: o amor entre duas pessoas❤
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso aí... Aqui estamos tentando ao máximo dar a nossa cara ao casamento dentro das nossas possibilidades 😍
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Janeiro 2021 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que texto show!!!!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Taty!
    Super real!
    As vezes começamos com uma ideia e acabamos mudando porque vemos que "todo mundo faz" mas devemos sempre pensar se aquilo realmente é nossa cara.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Texto maravilhoso! Está certinha! O que não dá é se iludir, ou se decepcionar achando que tudo tem que seguir um padrão. Cada um faz o que pode, e está perfeito como tem que ser ❤️
    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda!!! Ótimo post! É isso aí!! Ser feliz e mais nada
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falou tudo, perfeito! 👏🏻👏🏻👏🏻
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aquele momento em que resolvemos seguir nossos próprios conselhos rsrs
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bacana, Bruna.
    É bom quando a gente percebe essas questões.
    Pois o meu tbm terá Diy, principalmente nos convites e lembrancinhas.Tbm farei vários orçamentos para dias e horários diferentes pra poder tomar uma decisão do que será mais viável sem passar por dores de cabeça.E será tão bom olhar pra tudo pronto e ver aqueles detalhes que nós fizemos 🤗♥️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Taty que reflexão!!!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me prendia muito a isso antes, que tinha q ser o casamento do ano, sendo que um mês depois ninguém vai se lembrar de todo luxo, somente nós. O meu terá bastante Diy, principalmente por querer que cada cantinho as pessoas olhem e pensei "Nossa isso é a cara deles". Hoje quero que marque pela nossa história ❤
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só li verdades ♥️
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E quando a gente se vê em tudo do dia C se torna bem mais emocionante.


    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiiiim ,amo!Smiley heart

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso, Luana.
    Vai se perdendo o propósito quando começam com aquilo "ah, mas hoje em dia os casamentos são assim!".
    A cerimônia nada mais é do que a história do casal, os votos carregam esse olhar que um tem do outro. Então, nada mais coerente que a festa siga essa caminho, como mais uma página do livro do casal.A gente deseja que o processo do planejamento seja prazeroso, qualquer coisa que tire essa tranquilidade é um custo que não vale a pena pagar.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai, que tudo!!!
    Lembro que há alguns anos ainda se via casamento com esse estilo. Eu, particularmente, acho lindo e super original. Principalmente quando contempla os gostos do casal.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, Lara. Acho super válido e super apoio quando a pessoa tá correndo atrás de um sonho. Mas é preciso pensar se o que irá custar pra pessoa irá além do financeiro.


    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii noivinha, amei seu post e é exatamente isso, o casamento tem que ter a cara do casal, é impossível agradar todo mundo, então que agrade o casal que é mais importante. Também não é preciso um rio de dinheiro para fazer o casamento dos sonhos, o mais importante é casar com o amor da vida da gente ♥️
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo muito!!!

    O nosso será do jeitinho que sonhamos, estilo medieval e não to nem ai pro que vão achar rs

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super verdade noivinha. As vezes esquecemos o maior propósito que somos nós e o que nos queremos, não o que os outros irao pensar...
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Taty, concordo muito com o que vc disse!
    Eu e meu noivo estamos fazendo de tudo para o casamento ter a nossa cara e não nos deixamos levar por influência de ninguém. Acredito q em vários detalhes as pessoas vão perceber isso, o q me deixa muito feliz. E o melhor, tudo dentro das nossas possibilidades financeiras.

    Fico com pena de noivas se martirizando por questões que, no fundo, elas nem fazem questão, pois querem apenas seguir um "padrão" ou um "model"o imposto. Enfim, acontece muito a comparação. Espero que todas consigam se realizar dentro do que podem e do jeitinho de cada casal.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas