Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina

Casamento com as cores lilás e branco

Karina, dia 24 de Março de 2015 às 14:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 9

Oiiii noivinhas e noivinhos

Este tema é para a nossa amiga Alessandra que pediu minha ajuda.

Conforme ela o casamento dela será nas cores lilás e branco, e será no mês de Abril.

Diante destas informações, segue algumas idéis, que poderá ajudar a ela e a todos vocês.

Vamos lá:

Convites, aqui tem duas opções de convites aos convidados e a caixninha em mdf poderá ser feita para o convite aos padrinhos.

Dentro poderá colocar um lindo convite, alguns docinhos, taças, vinho/ou champanhe.

Gladiolo

Eu sou apaixonada por tulipas, olhe que lindo estes buques, poderá misturas as duas cores, vai ficar lindo

Gladiolo

Decoração

O que acham desta ideia de flores com velas ou então vidros recicláveis

Gladiolo

Estes pompons de papel manteiga está em alta, fácil e barato de fazer!

As garrafinhas de bebidas pintadas de branco e dentro colocar flores lilás iria ficar lindo

Gladiolo

Bolo fake ou verdadeiro

Este segundo modelo é um bolo fake, super fácil de fazer, irá precisar de fita de cetim, feltro, papelão, missangas e cola quente.

Gladiolo

Vestido das madrinhas

Como a decoração será lilás e branco, que tal as madrinhas usarem o Lilás?

Acho lindo!

TÉCNICO EM PROCESSAMENTO DE DADOS e TÉCNICO EM CONTABILIDADE

Mesa de jantar e bem casados

*********@*******.***

Olha esta maquiagem, linda!

e o sapato com o buquê combinando, um arrazo!

*********@*******.***

Tapete para Ceirmônia

Olha que lindo estas duas idéias

*********@*******.***

noivos

Decoração nas cadeiras

*********@*******.***

*********@*******.***

Mesa de bem casados

*********@*******.***

*********@*******.***

Buque duas cores em uma só flor

véu voilette

Estas são idéias que também poderá fazer casa, pode apenas mudar a cor das flores

Não existe uma regra ao certo para número de damas, pajens e demoiselles mas, pensando na logística

e que tal esta idéias? eu amei!

Não existe uma regra ao certo para número de damas, pajens e demoiselles mas, pensando na logística

Noininha Alessandra,

Flores é um ponto muito importante se pretende economizar

Como seu casamento será em Abril ,deverá ficar atento as flores do mês.

As flores do mês são bem mais baratos, pois são deépocas.

Para o mês de Abril ,segue as flores desta época

Não existe uma regra ao certo para número de damas, pajens e demoiselles mas, pensando na logística

Não existe uma regra ao certo para número de damas, pajens e demoiselles mas, pensando na logística

Espero que sirva de inspiração, fico feliz em poder ter te ajudado!

Beijosss

9 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 12 de Novembro de 2015 às 00:31
  • Carolina
    Noiva Curiosa Agosto 2016 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiii que perfeito!

    Meu casamento vai ser em branco e tons de roxo... quero brincar com contraste, sabe? Adoro *-*

    Lindo post, parabéns e obrigada!

    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Curiosa Abril 2016 São Paulo
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apaixonada noivinha
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2015 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindooooo. me caso em setembro 2015 e meu casamento vai ser lilas e brancoSmiley flower

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Novembro 2016 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo noivinha!!! Meu casamento tbm vai ser em abril e minha decoração vai ser branco e lilás
    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Master Julho 2015 Mato Grosso
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um debate completo! EU amei! Meu casamento é lilás e verde! Amei!!!!

    • Responder
  • Samira
    Noiva Master Junho 2015 Minas Gerais
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa,adorei este debate.

    As cores do meu casamento tbm será lilás e branco (eu amo essas cores) so que no mes de junho.

    E este debate vai me ajudar demais.

    Muito obrigada por compartilhar conosco noivinha.

    Smiley laugh

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adoro essa cor!

    Estou apaixonada. Lindoo!

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Abril 2016 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa!!!!
    Adorei tudo.
    TUDO MUITO LINDO.
    Obrigada Karina
    • Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindissimo Ka!!

    Foi uma das opções iniciais que tiver..Acho incrível!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas