Oiiii noivinhas e noivinhos
Este tema é para a nossa amiga Alessandra que pediu minha ajuda.
Conforme ela o casamento dela será nas cores lilás e branco, e será no mês de Abril.
Diante destas informações, segue algumas idéis, que poderá ajudar a ela e a todos vocês.
Vamos lá:
Convites, aqui tem duas opções de convites aos convidados e a caixninha em mdf poderá ser feita para o convite aos padrinhos.
Dentro poderá colocar um lindo convite, alguns docinhos, taças, vinho/ou champanhe.

Eu sou apaixonada por tulipas, olhe que lindo estes buques, poderá misturas as duas cores, vai ficar lindo

Decoração
O que acham desta ideia de flores com velas ou então vidros recicláveis

Estes pompons de papel manteiga está em alta, fácil e barato de fazer!
As garrafinhas de bebidas pintadas de branco e dentro colocar flores lilás iria ficar lindo

Bolo fake ou verdadeiro
Este segundo modelo é um bolo fake, super fácil de fazer, irá precisar de fita de cetim, feltro, papelão, missangas e cola quente.

Vestido das madrinhas
Como a decoração será lilás e branco, que tal as madrinhas usarem o Lilás?
Acho lindo!

Mesa de jantar e bem casados

Olha esta maquiagem, linda!
e o sapato com o buquê combinando, um arrazo!

Tapete para Ceirmônia
Olha que lindo estas duas idéias


Decoração nas cadeiras


Mesa de bem casados


Buque duas cores em uma só flor

Estas são idéias que também poderá fazer casa, pode apenas mudar a cor das flores

e que tal esta idéias? eu amei!

Noininha Alessandra,
Flores é um ponto muito importante se pretende economizar
Como seu casamento será em Abril ,deverá ficar atento as flores do mês.
As flores do mês são bem mais baratos, pois são deépocas.
Para o mês de Abril ,segue as flores desta época


Espero que sirva de inspiração, fico feliz em poder ter te ajudado!
Beijosss