Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patricia
Noiva Novata Maio 2025 Rio de Janeiro

Casamento com até 20 mil

Patricia, hoje às 09:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Olá Noivinhas. Estou desanimando de casar pelo preço absurdo das coisas. Sempre tive esse sonho, mas não acho viável gastar tanto para tudo acabar em 4/5hs de festa. Alguém tem dicas de locais com preços justos no RJ.

6 Respostas

Última atividade por Patricia, hoje às 13:46
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa !! Muito bommm hein!! Aqui no RJ os valores são surreais
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casar realmente é caro, pois buffet você paga por pessoa, o local, se é um bem legal, fica mais caro mesmo. Um bom fotógrafo e videomarker que você terá fotos e videos lindos sem dor de cabeça.

Se o seu orçamento é esse, coloque a mão na massa, nada é impossível, trabalhe com o pé no chão com o orçamento que você tem. Vejo um local mais barato, faça o comida com a ajuda de pessoa, faça os docinhos e lembrancinhas, faça a papelaria.

Revise sua lista de convidados, quanto menos convidados, menor é o custo

• Responder
  • Emily
    Noiva Curiosa outubro 2025 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de SP
    Me caso em 31 de outubro de 2025.
    Por volta de 80 convidadosPor enquanto estou com salão, buffet, dj decoração, bebidas, fotógrafo, make e cabelo e vestido de noivaAté agora gastamos 14 mil reais. Estou conseguindo fechar bons fornecedores por ótimos valores, mas precisa ter esforço para procurar kkkkBoa sorte noivinha
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, é possível, mas terá que reduzir numero de convidados e ter serviços mais simples, pois realmente não é fácil. Por aqui faremos para 80 convidados, nosso orçamento era de 50mil e já estamos beirando os 70mil, guardamos dinheiro antes e fomos fechando tudo a vista para conseguir mais desconto.

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossaa!!! É bem isso mesmo que tenho visto. Estamos tentando fazer algo com mais tempo de duração e mais simples. Mas já vi que vai ser impossível gastar dentro desse valor.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Ativa Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a gente parar pra pensar ficamos doidinhas mesmo kkk
    Meu casamento inicial começou com uma média de 28 mil, já beiramos os 56 mil.
    Temos 15 meses até nosso casamento, por aqui guardamos uma média de 2mil mensais.Se for seu sonho e vc achar q vale a pena, não desista não. Serão recordações pra vida! ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas