Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Franciele
Noiva Ativa Novembro 2024 Bahia

Casamento com cabelo colorido

Franciele, dia 14 de Maio de 2024 às 12:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Gente, quero muito casar com o meu cabelo rosa/vermelho, porém caso na igreja católica. Acham que fica demais? Esse é o meu cabelo quando eu pintei da primeira vez. Sei que é o meu dia e tal, mas mesmo assim fico insegura.

Casamento com cabelo colorido 1

4 Respostas

Última atividade por Ludmila, dia 15 de Maio de 2024 às 15:49
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei q o padre não deveria se importar c isso, mas faz um teste. Eu tenho uma tatto pequena perto do ombro, mas q ia ficar bem evidente no dia do casamento. Na entrevista c o padre fui c a tatto bem a mostra. Pensei q era melhor ele falar algo na entrevista que no dia do casamento. Kkkk Mas deu td certo. Ele n falou nd.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tbm vou casar de cabelo colorido!! Qdo provei o vestido inclusive meu cabelo estava todinho azul kkkkk
    Muita gente fica me perguntando se eu realmente vou casar com ele colorido e que vou me arrepender, mas é o meu dia, meu estilo, meu cabelo. Não posso apagar quem eu sou!!
    Entao case colorida sim!!!! vai ficar um arraso 💖
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nenhum problema. Também tenho cabelo vermelho e vou casar dentro da missa, zero problema
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não existe regra de cabelo na igreja.
    normalmente algumas igrejas colocam regras sobre a vestimenta, para não ir com decote, transparência e tal.

Mas porque não converse com o padre, ele pode ser um ótimo diretor espiritual. Eu não vejo problema nenhum de cabelo colorido, se é seu sonho

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas