Olá noivinhas e noivinhos, a gente sabe que buffet hoje em dia está pela hora da morte (geeenteee, tem pessoal pagando 100 reais por pessoa ), claro que para quem tem o dinheiro disponibilizado e pode pagar, super apoio, tanto porque se eu também tivesse o dinheiro pagaria super feliz, poooooooréééém, e quando não se tem? (meu caso!!! hahaha). Bem, ao mesmo tempo que penso em casar e fazer uma cerimônia e uma recepçãozinha para celebrar o amor entre eu e meu noivo, nós também temos o apartamento que está em construção e os móveis, porque ninguém vai dormir no chão e fazer fogo em carvão para comer kkkk então, são muitos gastos e eu e meu noivo não temos tanto dinheiro assim... Após desabafo kkk estava procurando alguma alternativa econômica para o buffet, e achei a opção do brunch (realizado pela manhã) e o chá da tarde, que até então é o meu escolhido, visto que pretendo me casar entre às 16:00 e 17:00hs. Achei super bacana, uma ideia super legal e que sai beeeeeeeeeeeeeem mais em conta. Alguém vai casar em estilo brunch ou chá da tarde? O que vocês acham?
Pra quem desejar saber mais um pouquinho sobre essas modalidades tem um artigo no Casando sem Grana que é ótimo: http://casandosemgrana.com.br/recepcao-de-casamento-cafe-da-manha-e-cafe-da-tarde/
Beijos de luz :*