Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fátima
Noiva Esperta Dezembro 2019 Pernambuco

Casamento com chá da tarde

Fátima, dia 17 de Março de 2015 às 14:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Olá noivinhas e noivinhos, a gente sabe que buffet hoje em dia está pela hora da morte (geeenteee, tem pessoal pagando 100 reais por pessoa Smiley surprise), claro que para quem tem o dinheiro disponibilizado e pode pagar, super apoio, tanto porque se eu também tivesse o dinheiro pagaria super feliz, poooooooréééém, e quando não se tem? (meu caso!!! hahaha). Bem, ao mesmo tempo que penso em casar e fazer uma cerimônia e uma recepçãozinha para celebrar o amor entre eu e meu noivo, nós também temos o apartamento que está em construção e os móveis, porque ninguém vai dormir no chão e fazer fogo em carvão para comer kkkk então, são muitos gastos e eu e meu noivo não temos tanto dinheiro assim... Após desabafo kkk estava procurando alguma alternativa econômica para o buffet, e achei a opção do brunch (realizado pela manhã) e o chá da tarde, que até então é o meu escolhido, visto que pretendo me casar entre às 16:00 e 17:00hs. Achei super bacana, uma ideia super legal e que sai beeeeeeeeeeeeeem mais em conta. Alguém vai casar em estilo brunch ou chá da tarde? O que vocês acham?

Pra quem desejar saber mais um pouquinho sobre essas modalidades tem um artigo no Casando sem Grana que é ótimo: http://casandosemgrana.com.br/recepcao-de-casamento-cafe-da-manha-e-cafe-da-tarde/

Beijos de luz :*

12 Respostas

Última atividade por Nanda, dia 4 de Julho de 2016 às 17:02
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho super bacana e elegante o chá da tarde. Tudo a ver com o horário q vcs escolheream para o casamento.

    O meu vai ser buffet com coquetel e mini jantar, mesmo. Mas, o chá da tarde é diferente e combina até mesmo com o estilo q vc quer para o seu casamento. Super acertada a sua escolha! Parabéns!!

    • Responder
  • Fátima
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Pernambuco
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha tem a opção de fazer buffet de frios e canapés, que é e mconta também.

    • Responder
  • Fátima
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Pernambuco
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    OBRIGAAAADAAA! Smiley heart

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fátima, eu acho que fica super fino e delicado. Olha só esse artigo: https://www.casamentos.com.br/artigos/brunch-para-o-seu-casamento--c5310

    E adorei os beijos de luz! Smiley heart

    • Responder
  • Fátima
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Pernambuco
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu e ele sempre quisemos uma coisa bem simples, pensei em churrasco, mas eu e ele não bebemos e churrasco (para ele kkk) combina com bebida, enfim, coisa de noivo cri cri kkkk Então procurei e me apaixonei pelo chá da tarde, que pelo que vi é lindo:Smiley heart Muito obrigada pela disponibilidade, flor! Qualquer coisa entrarei em contato mesmo e você também sinta-se à vontade Smiley smile

    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha achei bem legal sua ideia.. entao eu iria casar na igreja com 200 e tantos convidados e agora mudei de ideia quero no maximo 80 pessoas. Quero uma coisa bem intima e pretendo casar de dia ttbm entao estou pensando de fazer um churrasco pq se fosse de noite seria de qualquer forma.. quero td muito romantico suave sabe?? Nao quero gastar mto tbm aliais nem temos mais o q gadtar kkkk. Estamos construindo tbm e no lugar da festona quero viajar com meu futuro marido. Se quiser trocar ideias comigo sobre o tal me chama q estarei a disposicao. Beijos
    • Responder
  • Arylanne
    Noiva Constante Abril 2015 São Paulo
    Arylanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah com certeza noivinha.. 80 pessoas é um casamento bem íntimo.

    • Responder
  • Fátima
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Pernambuco
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Temos em mente, até então, 80 pessoas. Beeem menos do que um casamento convencional kkkk Será que dá certo?

    • Responder
  • Fátima
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Pernambuco
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pensei nisso também, uma coisa diferente, fora que fica liiindo quando se tem uma mesa bem montada Smiley smile

    • Responder
  • Arylanne
    Noiva Constante Abril 2015 São Paulo
    Arylanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho elegantérrimo... uma amiga já tinha sugerido que eu fizesse isso... mas na minha opinião, só devem optar por esse tipo de Menu, quem faz um mini wedding, pois se torna uma coisa bem intima mesmo.

    Você pretender ter quantos convidados?

    Minha amiga se casou com buffet e disse que se tivesse oportunidade de casar de novo, ela mesma contrataria os cozinheiros, compraria os matimentos, e contrataria os garçons. Ela disse que ficaria bem mais em conta..

    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho muito legal! fora que é aquela elegância toda de ser diferente com chá da tarde uiiii kkk

    Muito bom

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×


Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe