Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Principiante Junho 2019 Maranhão

Casamento com Churrasco

Kellyany, dia 20 de Fevereiro de 2018 às 22:00 Publicado em Maranhão 0 19
Oi oi oi Noivinhas lindas!!!
O q vcs ach desse tipo de casamento?
Tem alguma dica pra me ajudar aí?
Dicas são aceitáveis rsrs

19 Respostas

Última atividade por Lalinha, dia 23 de Abril de 2018 às 15:06
  • Lalinha
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Lalinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada! Smiley winking

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaah então tá! haha

    É empresa com tudo, mas acho que pode contratar buffet á parte. Entra em contato com o Luis e vê! Boa sorte!

    Contato Luis (Buffet Morais) ****

    • Responder
  • Lalinha
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Lalinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sou de SP tb, mas vou casar na praia. Me passe contato sim, é uma empresa que trabalha com churrasco? Pelo amor, tem que ser menos que 18 mil rsrs

    • Responder
  • Josiane
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto da ideia, meu noivo e eu somos apaixonados por carne e resolvemos fazer o buffet com churrasco, estamos vendo se vai ser a moda gaucha ou não.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, pra gente compensou bem mais! Ficou 150 convidados e 6,00 por pessoa, pq peguei uma promoção tbm. Tem tudo, menos bebida alcoólica. Vamos comprar cervejas a parte. E os doces finos meu sogro irá fazer, então diminuiu mais. Porém sou de SP, então acho que não te ajudaria o contato deles rs

    Mas todo lugar que eu visitei ficou bem mais caro, pq buffet de churrasco é mais carinho mesmo. Acho que depende da região e o quanto vc está disposta a pagar noivinha!

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, no meu casamento, meu noivo queria pq queria que fosse churrasco. Depois que começamos a visitar lugares, ele viu que churrasco não combinaria mto. Pq pra ele, não tem graça comer churrasco no richaud, fora que se a carne fica exposta a algum tempo ela vai ficando dura e tal. Então nem tive trabalho para convence-lo que um jantar seria melhor.

    • Responder
  • Lalinha
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Lalinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie! A diferença no valor é muito grande? Tem contato? Foto?... Obrigadinha!!!

    • Responder
  • Lalinha
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Lalinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie! A diferença no valor é muito grande? O buffet que estou cotando tá quase 18 mil para 150 pessoas, tem tudo, de coquetel, bebida, bolo de corte, entradas frias e quentes, prato principal, mesa de café... mas eai, é muito grande a diferença? Tem contato? Foto?... Obrigada!

    • Responder
  • Joelma
    Noiva Novata Maio 2018 Rio Grande do Sul
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho excelente! O meu também vai ser. Faz um cardápio variado de saladas, além da maionese, pode colocar arroz branco e arroz a grega também. Fica jóia!

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não curto muito... Aqui na minha região tem buffet que deixa a desejar, eles começam a assar a carne bem antes e vão colocando pra aquecer e isso não deixa a carne fresquinha fora a qualidade que as vezes não tem e colocam aquelas carnes duras e com nervos... Uma dica é procurar um buffet de qualidade!! bjs

    • Responder
  • Rafael
    Noivo Ativo outubro 2018 São Paulo
    Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sei que no seu casamento tudo será ótimo, mas perfeita mesmo é a noiva.

    • Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que super combina, só uma dica: lembre-se de pessoas vegetarianas, não sei vocês mas tenho duas pessoas muito queridas que são, então lembrar delas é uma maneira de dizer que estou feliz que elas estarão lá e respeito a opinião das mesmas. No mais estou cogitando a ideia também hahahahaha

    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que o risco de errar com churrasco é menor.

    Tem salada, carne, frango, linguiça, arroz... Cada um come o que gosta!

    Por mais que seja uma refeição considerada comum, em um casamento tem muitas diferenças. Na minha casa tem churrasco quase toda semana, mas é só carne, pão de alho, no máximo uma linguiça, raramente frango, nunca tem arroz rsrsrs

    No meu casamento tinha arroz branco e temperado, feijão tropeiro, farofa, saladas de várias folhas, tomate, pepino, maionese, vinagrete, salada de macarrão, abacaxi, melancia...

    Infelizmente não estou conseguindo baixar as minhas fotos, mas essas são do mesmo buffet onde casei


    chacara_celebridades_porfolio_protifolio

    Casamento com Churrasco 1

    chacara_celebridades_porfolio_protifolio

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu será churrasco, acho q combina muito com a gente.

    O meu casamento será em um domingo as 11h, acho q é o cardápio perfeito

    • Responder
  • Paloma
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui madrinha de um casamento com churrasco e foi muito bom. Fizeram a festa em um lugar muito bonito e que tinha a cara de churrasco mesmo. A festa foi durante o dia.


    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou super a favor, até porque eu e meu noivo amamos! Mas o buffet de churrasco não precisa ter essa cara de 'churrasco de família', rs

    Contratei esse cardápio por buffet e fica mto bem planejado e bonito até. Sempre fui a favor de comida de verdade em casamento. Até porque não pagamos barato né? Se for fazer com buffet conversa direitinho com eles para que a mesa de jantar fique bem arrumada. Se for fazer particular, pega fotos e ideias na internet para vc arrumar!

    • Responder
  • Sthefany
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Particularmente, não gosto mt de churrasco em casamento. Acho mt informal, sabe? Na minha família, tudo o que é comemoração se faz com churrasco, então já perdeu aquele "quê" mais especial. Mas, questão de gosto mesmo. Eu não faria no meu (nem cogitei essa possibilidade para o casamento, só para o chá de panela), mas se combina com vcs, vá em frente! Smiley winking

    • Responder
  • R
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kellyany eu sou super a favor.. tanto que o meu será! Aqui somos do interior e as gerações dos nossos pais é aquela em que o os pais matavam o pai para a festa de casamento. Hoje como é mais "moderno" a gente faz um pouco diferente. Pensei em contratar apenas um cozinheiro e garçons e nós comprávamos as carnes, mas como achamos o preço do buffet muito bom, optamos pela tranquilidade.

    Será serviço batatinha em conversa e pão com carne moída de entrada. O jantar é arroz, vinagrete, carne de frango, boi e linguiça, salada verde e farofa. E eu escuto de todo mundo que esses são os melhores casamento (fico feliz ou não) rs

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Kellyany! Dá uma olhadinha nesses artigos e dabates sobre churrasco no casamento, acho que vão te ajudar!<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

    Casamento com churrasco

    Como calcular a quantidade de churrasco para uma festa

    Cardápio churrasco

    Churrasco de noivado!

    Beijão! Smiley winking


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas