Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Érika
Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro

Casamento com churrasco - escolha do sítio (rj)

Érika, dia 6 de Abril de 2020 às 20:01 Publicado em Rio de Janeiro 1 5
Oi novinhas, tudo bem?

Estou aproveitando essa época de quarentena para começar a planejar o casamento e listar alguns possíveis fornecedores.

Eu e o meu noivo decidimos por um casamento no começo da tarde, com churrasco e pagode. Queremos algo simples, mas bonito e que seja a nossa cara para celebrar a nossa história.
Sendo assim, estou procurando um sítio que eu consiga fechar somente o sítio, sem pacote fechado para casamento pois o buffet de churrasco nós já temos opções.
Alguma de vocês consegue me indicar opções que combinem com uma tarde animada de churrasco e pagode? ☺️🎉😍

5 Respostas

Última atividade por Camila, dia 15 de Abril de 2020 às 21:18
  • Camila
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Érika! Meu casamento também vai ser nesse estilo informal, almoço, churrasco e cerveja 🎉. Eu fechei com o Espaço para Festas Familiares, em Vargem Grande. O espaço é lindo e o preço é muito bom. Foi mil reais o aluguel do espaço com jogos de cadeira e mesa para 100 convidados. Se alugar sem as cadeiras fica um pouco mais barato. Procura a página no Facebook, pq aqui eu acho que não tem ainda. Bjs!
    • Responder
  • Thaiany
    Noivo Ativo Julho 2022 Rio de Janeiro
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, entendi. Você vai conseguir ter, se Deus quiser. E vai ficar tudo lindo como vocês sonharam!!!
    • Responder
  • Érika
    Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, ainda não. Mas comecei a pesquisar sítios em geral, sem ser específicos para casamento pois muitos espaços só fechavam o pacote completo. Vi algumas opções até 4500 reais mas sigo buscando uma opção boa de até uns 2, 3 mil reais. Boa sorte pra gente! 😘
    • Responder
  • Thaiany
    Noivo Ativo Julho 2022 Rio de Janeiro
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, você conseguiu? Achei sua ideia excelente. Quero também com churrasco mas tipo um pós civil comemorado no sábado sabe? Num salao... Achei a ideia de sítio maravilhosa! Vai ficar lindo
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Érika!

    Seja bem-vinda ao fórum de Casamentos.com.br. Sou uma das administradoras da comunidade. Smiley smile

    Faz muito bem em usar o tempo da quarentena para planejar seu grande dia!

    Se quiser buscar sítios por aqui, te facilito o link dos que estão cadastrados no nosso portal:

    Sitio casamento Rio de Janeiro (Cidade)

    Lembre-se que você pode pedir orçamentos e tirar as dúvidas que têm de forma online e gratuita.

    Beijo

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas