Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flavia
Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo Estado

Casamento com chuva

Flavia, dia 8 de Abril de 2023 às 15:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Galera, eu vou casar no sábado dia 15/04, previsão de 🌧️☂️
Tô um pouco insegura com isso, afinal o casamento seria no gramado e agora terá que ser na parte de dentro do espaço...
Alguma noivinha casou em dia de Chuva ?

8 Respostas

Última atividade por Flavia, dia 17 de Abril de 2023 às 18:45
  • Flavia
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo Estado
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Genteeee, não choveu 🙏😊
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, Flavia!

    Sempre recomendamos que tenha um plano B para quem faz casamentos ao ar livre. O tempo está cada dia mais imprevisível 😂

    Caso o local contratado não tenha, você pode buscar fornecedores de tenda clicando aqui

    bespoke-marquee-tent-tent.gif



    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Mato Grosso
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu também é marcado em dezembro e um mês bem chuvoso. Porém o espaço e bem bonito e optamos por fazer dentro. Mas se eu tivesse condições e o espaço não fosse de agrado eu investiria em tendas, tendas transparentes para um plano B
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flavia eu me casei mês passado e uma semana antes São Paulo estava um caos de tanta chuva. Eu já estava ficando em panico porque o meu buffet fica numa área conhecida de alagamento. Como não tinha mais o que fazer eu rezei bastante e no dia do casamento não caiu uma gota se quer.
    No seu caso o que eu acho que daria pra fazer, além de rezar Smiley catface , é verificar se no local conta com cobertura ou alguma opção em caso de chuva. Converse com eles, certamente tem experiência com essas situações, as vezes alugam o material todo.

    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo Estado
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiê João,amém!!! Vai dar tudo certo sim 🙏
    • Responder
  • João
    Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Aqui vamos nos casar na primeira semana de setembro, não tem previsão de chuva geralmente. No nosso pré wedding, a previsão era de chuva o dia todo e estava marcado para 15h. Choveu até a hora do almoço, parou, abriu um solzão e voltou a chover às 18h quando tínhamos acabado de tirar as fotos.



    Às vezes somos surpreendidos pela previsão, e é como a Polyanna disse, tendo um espaço coberto já, vai ser incrível do mesmo jeito. Certeza que vão deixar tudo preparado lá dentro da mesma forma e com a mesma beleza que seria se fosse de fora! Vai dar tudo certo!!
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo Estado
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Polyana! Aí que bom que deu tudo certo!🥰❤️ Aí vamos aguardar para ver como estará o tempo essa semana ☺️
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Flávia! Eu casei fim de maio no campo e meu medo era o frio! No fim de semana anterior tava fazendo 6ºC, achei que ia ter que alugar várias tendas e aquecedor. Mas quando virou a semana a previsão pro meu casamento tava de 24ºC e o tempo estava bem firme com sol, graças a Deus deu tudo certo! No seu caso, como tem um espaço coberto pro pessoal acho que vai ser bem tranquilo! Vai ser lindo do mesmo jeito Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas