Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daisy
Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo

Casamento com estrangeiro

Daisy, dia 26 de Janeiro de 2020 às 21:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Boa noite, novinhas!
Ano que vem vou me casar com um estrangeiro e estou com muita dúvida se faço ou não a festa e como faria isso no civil. Meus convidados ao todo são 36-40 e é algo bem íntimo e não estou achando buffer que aceite essa quantidade e não quero chamar mais pessoas só para fechar com os buffer, eles são suficientes. Outra coisa é a família dele que vem para o Brasil e estou preocupada em como acomodar eles já que moro em um apartamento pequeno. Ajuda a novinha aqui, obrigada 🥰

12 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 27 de Janeiro de 2020 às 09:42
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Daisy!

Já pensou em buscar restaurante ou uma pousada, noivinha?

Assim, teria o mesmo espaço para a festa de casamento e para hospedagem com os familiares.

Pousadas para casamento em SP

Beijo e boa sorte na busca Smiley kiss

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que com essa quantidade, a melhor coisa seria vc fazer em um restaurante. Ficaria bem legal. Tem um que eu vou fazer meu almoço do civil que se chama Don Camillo. Ele é um rodízio de massas (lasanhas, macarrões, risotos). O espaço é absurdamente lindo 😍. O Coco Bambu tbm é uma boa escolha.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha como é pouco convidados e tals, da p você arriscar no salão de um algum hotel, pousada e eles dão desconto para hóspedes.
    Em questão do civil, você precisa ir até o cartório da sua cidade, com a documentação dele, ele precisa enviar né, e vai correr no cartório se for ok.
    E vai precisar de um tradutor de autoria do cartório da sua cidade.Em questão de buffet, tenta ir atrás de buffet infantil e explica a situação.
    • Responder
  • Layla
    Noiva Principiante Setembro 2020 Espírito Santo
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A questão da família procura alguma pousada, hotel que seja perto e orçamenta os valores de estadia, faz a festa porém pequena, se não acha buffet pelo menos aqui na minha cidade contramos cozinheiras, passamos o cardapio e eles se encarregam dos pratos, talheres e cadeiras vc pode procurar em distribuidoras o jogo
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fecharia uma chácara ou sítio ou casa de veraneio.

• Responder
  • Daisy
    Daisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Um anjo na minha vida 😍
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que ótimo!!! ♥️ Fico feliz!! Anime-se sim! Um mini wedding pode ser muito bonito
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei aqui: buffet Jabuticá, na Vila Madalena
    • Responder
  • Daisy
    Daisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pesquisar melhor haha, obrigada, você me animou bastante 💕
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabei de ver aqui que você mora em São Paulo. na sua cidade existem INÚMERAS opções de locais especializados em mini weddings, já com bufet. em março eu serei madrinha de um mini wedding Que ocorrerá aí em São Paulo para 50 pessoas. Só não me recordo o nome do lugar
    • Responder
  • Daisy
    Daisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você me indicaria algum em São Paulo?
    Obrigado por responder Smiley smile
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, colega!!
    Bem... É obrigatório que você acomode a família de seu noivo? Se sim, você pode arcar com a hospedagem deles em um airbnb ou hotel próximo. Se não, acho que já se pressupõe que cada um se vira com seus gastos hahahaha afinal, eles estão vindo para lhes prestigiar, e não para serem prestigiados.
    Quanto ao Buffet,Vocês podem fazer a festa em um restaurante Smiley smile fica intimista, prático e - dependendo do nível do restaurante - bem bonito.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas