Meniinas, noivas geeks, fãs de Harry Potter, preciso de vocês haha
Como postei em outro debate aqui, no nosso Save The Date nossas roupas remetiam à HP e à Marvel.
Nossos convites também vão ter essas inspirações (está ficando tudo tão lindo, mas vou mostrar em outro debate quando tudo estiver pronto! 😍)
Seguindo essa linha, eu queria colocar algumas coisas que lembrassem esses dois universos (mas que não ficasse clichê ou brega kkk).
Na cerimônia:
1) o porta alianças vai ser um bastidor com o bordado da silhueta dos desenhos do Save The Date
2) meu noivo e os padrinhos vão usar boutonnières com flores e um bonequinho de LEGO de herói (que escolhemos pra cada um)
Agora minhas dúvidas:
> As minhas demoiselles são adolescentes, e também fãs de HP. Queria pensar alguma coisa pra elas, na roupa, pensei no vestido (o da Hermione talvez? Mas acho que seria demais, talvez uma releitura, não sei kk
- Uma dela levaria o porta alianças, pensei na outra levar uma plaquinha escrito "Always", ou "after all this time? Always" ou "Te amo 3 mil" (remetendo à Marvel)
Na festa:
a) quadro(s) com frases/imagem que depois poderia ser usado na nossa casa, na decoração
B) topo de bolo ou maquete (vamos usar duas ou três maquetes pequenas)
Concluindo: o que vocês acham das ideias? E alguém tem mais alguma ideia, principalmente da Marvel?