Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo

Casamento com pacote 100% fechado

Bruna, dia 26 de Setembro de 2021 às 17:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 19

Boa tarde, pessoal!

Eu e meu noivo estamos começando a falar sobre nossa festa de casamento e estamos achando que será impossível fazer um casamento com comida de qualidade, num lugar mega legal com um orçamento REAL de R$30 mil para 80 pessoas.

Não temos ideia e muito tempo (no dia a dia) para organizar. Estou pesquisando sobre mini weddings, mas busco um lugar onde realmente tenha um pacote fechado em SP com tudo dentro do orçamento, desde decoração até fotografo.

Alguém sabe se isso é possível? Sinto que é mto dificil querer toda essa conveniencia com investimento limitado. hahaha

Me deem uma luz! Estou super desanimada e sem vontade de encarar tudo isso Smiley sad

19 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 5 de Janeiro de 2022 às 17:00
  • Mariana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Eu fechei no Buffet Pavaneli (tem aqui no site). Eles fecham incluso: bufeft + espaço + decoração + DJ. Não é TUUDO mas é uma boa tarde.

    Eles tem espaço no Butantã (onde fechei, lindo demais) e em Osasco que é um pouco menor.

    Vi alguns comentários sobre o Evento Perfeito: eu visitei 3 lugares. De fato, os espaços são lindos, mas no momento que falaram que a degustação é só DEPOIS de fechar contrato, já fiquei com pé atrás. Depois busquei feedbacks e realmente muitaaa gente fala mal: do serviço, da comida, da limpeza, da manutenção. Se eu fosse você, pulava fora. Eu não quis arriscar.

    Falei com uma assessora que estava cotando, e ela disse que o que se ouve falar é isso mesmo. O coordenador do Pavaneli, onde fechei, falou a mesma coisa.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pesquisando e encontrei dois locais muito lindo e com praticamente tudo incluso: Villa Vezzane (fica em Mairiporã) e Espaço Ghiro (fica em Perus). Você conseguirá uma festa completa por um valor menor que o seu orçamento!


    No Villa Vezzane o pacote mais "simples" para 80 sai por R$ 14,999,00 (isso se for em 2024, se for 2022 e 2023 tem um pequeno desconto). O pacote conta com buffet, decoração, bolo, alguns docinhos, DJ e assesoria!
    No Espaço Ghiro, eles tem um pacote de 13.400, já incluso buffet, bolo, docinhos, mesa de recepção e saída, decoração, DJ e assessoria.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que horror 😳


    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fui como convidada em dois casamentos no espaço deles e não gostei do atendimento, nem da comida. As mesas ficam sujas, tudo vinha frio e parecia esquentado no microondas. Todo mundo saiu falando mal. Outra noivinha postou aqui esses dias as mesmas reclamações, pois ela também foi como convidada em um. Espero q com vc não aconteça isso e que tenha um casamento maravilhoso 🙏🏻
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu e diversas noivas fechamos com o evento perfeito e não tivemos nenhum problema.
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bruna!
    Pesquise o Villa Vezzane, fechei um pacote de 100 convidados por um valor abaixo do que você está pretendendo gastar.

    O que mais gostei é que já tem praticamente tudo no pacote, só tive que ir atrás de fotografia, bar, celebrante e dia da noiva.

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso, tbm ouvi falar bem mal do Evento Perfeito. Uma noiva fez um debate aqui esses dias, pois foi como convidada em um casamento e falou q foi uma experiência péssima
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho bem possível mas contratando tudo separadamente, porque aí você pode abrir mão de algumas coisas que geralmente vem em um pacote fechado, e investir mais em outras sabe
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna!


    É bem possível sim, mas pra isso você terá que garimpar na internet.
    Minha intenção é mais ou menos parecida com a sua, e vou te passar alguns nomes de fornecedores que encontrei aqui (e visitei inclusive): Chácara do Sino, Quinthal Presença e espaço Coimbra.

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha é bem possivel sim... Onde eu pretendo fechar o meu casorio tem praticamente tudo, decoraçao, bem casados, docinhos da festa, toda a parte de alimentaçao, dj, bar. Deixando de fora apenas fotografo, vestido, convite etc. Esses itens mais pessoais.
    A maioria dos locais que vi deixa esses itens exatamente por ser questoes mais pessoais pros noivos.
    Da um procurada que você consegue achar
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já fui em alguns eventos e, vendo o padrão que a noiva espera, não indicaria fechar lá
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Bru, meu orçamento é 15 mil para 100 pessoas e acredite: conseguimos tudo do bom e do melhor porém tivemos que correr atrás...
    Pode ser que vc ache sim um fornecedor que tenha o pacote fechado por esse valor porém acho que é mais fácil vc manter esse valor correndo atrás dos fornecedores por aí própria... maaaas isso foi uma experiência MINHA, na minha cidade então depende, pode ser que aí na sua cidade pacotes fechados sejam mais baratos.... Uma coisa é certa: de um jeito ou de outro o segredo é pesquisar bastante!!!

    Espero de alguma forma ter te ajudado, um bjo 😘
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha não indico fechar no evento perfeito, vc vai ver diversas reclamações aqui no site, eu desisti na hora. Eu fechei no Perfecto Espaço, na zona norte, achei os valores ótimos e a comida boa, com valores bem menores que 30 mil. Se quiser, te mando o número no privado
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nao conhecia! parece lindo! Smiley heart mandei msg aqui. obrigada

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, você conhece o buffet evento perfeito? Lá tudo é incluso e com valores ótimos e espaços lindos demais.


    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, então estava e ainda um pouco estou passando pela mesma situação que você. Então decidimos contratar uma cerimonialista e assessoria para me ajudar nisso. Então ela me deu várias luzes rs. Eu sentei com ela, conversamos, falei o quanto eu posso gastar, e ela esta fazendo de tudo que está no nosso orçamento. Ela super entendeu, está nos ajudando muito nisso, só passando orçamento mais em conta e de otima qualidade. Pois também não temos muito tempo, para pesquisar tudo. E eles já tem o contatos.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, depende da região. Eu sou do Paraná, minha janta foi no melhor restaurante da minha cidade e eu gastei em torno de R$ 15 mil a R$ 18 mil em 2018. Depende muito do que você quer. Eu tive tudo o que eu queria e paguei antes do dia do casamento. Meu casamento foi planejado para 100 pessoas e foram 75. ^^
    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna!
    Acho possível, sim!
    Por enquanto meu orçamento global está por volta do que vocês pretendem gastar, mas estou economizando muito com a decoração pois usarei mais plantas do que flores.Escolhi um espaço que já é charmoso sem muita decoração contratada, não farei álbum de casamento nem pré wedding, para cerimônia terei apenas um pianista e chamei um amigo para celebrante.Sairia muito mais em conta se eu tivesse escolhido um vestido mais barato, mas não quis abrir mão de fazer sob medida.Mas depende muito do seu estilo de casamento. O que você quer nesse sonho?
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna,
    Nada é impossível.
    Mas sinceramente, como você disse que não tem muito tempo útil para esse lado da organização, seria interessante vocês procurarem uma assessoria para te ajudar nesse processo de fornecedor e ver melhor o que seria ou não possível para vocês.
    Fica tranquila, vai dar certo! Não sofra por antecedência. 🤍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas