Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Curiosa Novembro 2022 Rio de Janeiro

Casamento com paletas nas cores tropicais . Ajudaaa

Leticia, dia 25 de outubro de 2021 às 13:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Resolvi mudar minha paleta para cores tropicais.
Porém agora estou com dúvida em qual cor colocar para as madrinhas.
Vou casar a noite em ambiente fechado. E gostaria que todas as madrinhas estivesse com as cores iguais. Vcs já foram um um casamento com cores tropicais ? Acham que fica legal para noite?Casamento com paletas nas cores tropicais . Ajudaaa 1

15 Respostas

Última atividade por Cibeli, dia 8 de Novembro de 2021 às 13:37
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha, eu achei lindo.

    Sou suspeita pois escolhi fúcsia como paleta para as madrinhas também!

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fúcsia é perfeito
    Casamento com paletas nas cores tropicais . Ajudaaa 2


    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico muito feliz por ter ajudado, Letícia!
    Qualquer coisa que precisar, estou por aqui.
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Janice vc não tem noção o quanto vc me ajudou. Me vez enxergar várias outras ideias

    Obrigada pelas dicas de Smiley heart

    Um ótimo casamento para vc ! Smiley catface

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina que cores liiindas, nunca fui em um casamento com cores tropicais, achei tudo de bom!!

    e as madrinhas voce escolheu qual cor ?

    • Responder
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha tbm iria criar um post sobre essa paleta de cores, tbm é a minha paleta de cores e estou super na dúvida de cores para as madrinhas. O meu casamento sera durante o dia e até o momento estou decidida na cor fúcsia acho bem chamativa e combina com todos os tons de pele, mas fico com medo por ser durante o dia é uma paleta linda mas mt complicada de escolher as cores.. como o seu casamento sera a noite fica muito bonito o tons mais abertos tipo o laranja e o vermelho tbm ficará lindo.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Letícia

    Já vi que nossa Comu te encheu de dicas e referências de casamentos nesse estilo.

    As cores tropicais são uma tendência e dentro da paleta é super possível fazer com que as madrinhas estejam usando a mesma cor sem tirar a beleza de um tema colorido.

    Deixo aqui um artico com dicas de decoração para te inspirar:

    Smiley ring Elementos que não podem faltar em um casamento tropical

    Quais cores pensou para as madrinhas?

    Beijos!

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Noivinha!
    Acho essa paleta tudo, Eu escolheria a ultima cor dessa paleta para as madrinhas (é Fúcsia?), ficaria lindo.

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,

    Essa paleta é bem parecida com a minha, com a diferença em uma ou duas cores e porque o meu será tropical rústico.

    De inicio era para termos uma paleta de azul serenity e rosa quartz mas quando vi as paletas tropicais me apaixonei e no estilo rústico que sempre quis, melhor ainda. Mostrei ao noivo para ver qual ele preferia e ele também escolheu o tropical. E é uma paleta que fica lindo a qualquer hora do dia .

    Entretanto fiquei também com muitas dúvidas sobre a cor das madrinhas. Por já ser um tema com uma grande mistura de cores fiquei com medo de ficar exagerado e quando vi o verde sage (sage green) eu me apaixonei e me decidi. Já que é um tom de verde lindíssimo, suave, mais mesmo assim é verde, o que combinará bastante com as folhagens.

    Deixo-te aqui o post que falo sobre a escolha do estilo.

    Casamento Tropical Rústico

    E outro onde mostro a distribuição das cores para as madrinhas e padrinhos. Mas em outro post falarei de algumas alterações como os padrinhos que já não irão de suspensórios e os pajens que irão de calções bege. Como faremos o casamento na praia, quero deixar os look´s mais despojados.

    paleta de cores Casamento #janicejoão

    Beijinhos Smiley kiss

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro a decoração em cores tropicais, para as madrinhas não se misturarem na decoração eu designaria verde menta ou coral para todas
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Le,

    Nunca fui em um casamento com essa proposta, achei super legal! vai ficar lindo de noite.🤍
    Sobre as madrinhas, colocaria alguma cor mais clara para destoar da decoração.

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha!
    Muito lindo, ultimamente no Instagram até menso no Pinterest vejo muitas inspirações de casamemto com cores tropicais. Acho que as madrinhas podem usar cores mais claras para não ficar muito forte com as cores tropicais.
    Se sua paleta for verde escuro, roxo, amarelo, laranja...cores fortes você pode escolher um tom mais suave, como verde menta, lavanda, rosa chá.
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei a proposta muito legal! Principalmente se for um casamento ao ar livre.

    Pode ter certeza que você vai se diferenciar muito da maioria dos casamentos por aí Smiley love

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Le!
    Eu nunca fui em casamento com cores tropicais, mas concordo com a Ju e colocaria para as madrinhas uma cor mais chamativa também.
    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha

    Tudo bem?
    Nunca fui em um casamento com cores tropicais. Achei bem interessante a proposta.

    Se eu fosse escolher, colocaria cores chamativas tbm, como Amarelo ou Laranja, bem bonita e chamativa sabe?

    Acredito que fique muito bom sim, da um ar de alegria para noite. Adorei a escolha. Smiley love

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas