Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Constante Dezembro 2021 Pernambuco

Casamento com pouco tempo de namoro!

Giovanna, dia 14 de Março de 2021 às 11:34 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 20
Me sinto aflita com certos comentários de familiares a respeito do tempo que eu e meu noivo estamos juntos. Não sei como passar por isso sem desanimar e ficar triste...

20 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 17 de Março de 2021 às 18:30
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí!!! 😍👏🏻❤️
    Que Deus os abençoe
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que tenso noivinha
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nadaaa Smiley heart Smiley kiss

    • Responder
  • G
    Noiva Constante Dezembro 2021 Pernambuco
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei de grande valia, obrigada mesmo! você colocou e palavras tudo o que estou sentindo e passando. Mas tudo dará certo, o amor sempre vence! 🥰
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Dezembro 2021 Pernambuco
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A certeza é o que nos move, fico feliz por vcs 🥰🥰
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Dezembro 2021 Pernambuco
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha linda, já estou fazendo isso ❤️
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Dezembro 2021 Pernambuco
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faremos dar certo! 🥰
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Dezembro 2021 Pernambuco
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que importa é o sentimento, a cumplicidade de ambos, a família importa muito, mas não vai ser ela que vai nos separar!
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Dezembro 2021 Pernambuco
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Horrível!!
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Dezembro 2021 Pernambuco
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada meu bem! tenho certeza que tudo dará certo para ambas, sua história de superação é incrível. Boa sorte nesse novo ciclo que está chegando 😍
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Dezembro 2021 Pernambuco
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, mas está tudo indo como planejamos... vamos fazer o melhor por nós dois! 🥰
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu imagino sua frustração 🥺
    É muito dificil as pessoas entenderem quando não é com elas noivinha!!
    Se baseie no amor que sentem e deixem q falem! Afinal a vida é de vcs e merece ser vivida com amor independentemente de tempo 🥰Boa sorte e espero q vc consiga superar essa fase 💞😍
    • Responder
  • Giuliana
    Super Noiva Maio 2022 Pernambuco
    Giuliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que tempo é muito relativo, não sei quanto tempo vcs tem mas vou dar um breve resumo da minha vida amora já fui noiva 2 vezes, a primeira dos de 6 anos o casamento estava todo pago e 3 meses antes do dia eu terminei tudo pq não me via casada com ele, a segunda vez eu namorava a 5 anos fui pedida em casamento e 2 anos dps ele disse que não queria casar, meu sonho sempre foi casar, estava super desacreditada e acredite estou com 1 ano de namoro e com nove meses percebemos que não tinha mais pq pensar ou esperar a gente queria passar o resto da vida junto, eu não queria noivar novamente por conta dos traumas passados, mas olha eu aqui novamente já de casamento marcado, 5 fornecedores pagos, esperando ansiosa o pedido pq ele me convenceu que precisamos passar por esse momento e vai ser surpresa e eu me pego aqui rindo à toa e nervosa. Então eu te digo flor nunca mais nunca na vida vai ser o tempo e sim a pessoa certa. O que o coração de vcs está mandando fazer apenas faça quem vai casar são vcs. E serão muito felizes tenha certeza 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa é uma situação muito chata né
    • Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com quanto tempo vcs estão noovinha ?
    Eu e meu noivo quando casar vamos fazer 2 anos entre namoro , noivado e Casamento, é normal todos falarem mal e outros bem , mas não ligue pra isso , o importante é o seu sonho e quem realmente te apoia e quer te ver feliz
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Olha comentários você vai receber de todos os lados.
    Quando comecei a namorar com o meu noivo eu tinha 19 anos e ele ia completar 17 anos.Minha família foi a primeira a dizer que não ia dar certo, pq ele era mais novo e morávamos longe um do outro.E cá estamos 7 anos juntos, com casamento marcado.Tem coisas que a gente precisa abrir os ouvidos deixar entrar em um e sair no outro.Tem coisas que é relevante a gente ouvir, outras não! Então, vá ser feliz noivinha! Eu sempre tive a certeza com quem eu queria estar. Se você é feliz com o seu noivo, quer viver sua vida ao lado dele, é isso que importa!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, sempre terá gente falando mal e coisas desagradáveis, mas o que importa é que vocês estão felizes e querem realizar um sonho juntos. Tem gente que namora 10 anos e acaba não se casando ou casa e separada em meses, isso é muito relativo.
    O que tiver que dar certo dará
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Giovanna 🌺
    Olha, sempre terão pessoas pra falar coisas ruins ou negativas! Não se importe, apenas ignore.
    😘
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gi, sempre vão falar!!
    Conheci meu noivo um mês antes da gente começar a namorar. Todo mundo falou que eu era corajosa e coisas assim. Mas sempre tive comigo que quando a gente sabe, a gente sabe, não tem como fugir. Com relação a ele, eu sempre tive certezas, então segui em frente. E estamos tranquilos e certos do que queremos!!

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Infelizmente nem sempre as pessoas entendem e aceitam certos fatos, principalmente porque cada uma tem sua opinião.

    Me casei tem um mês e até agora não entendi a mudança repentina da minha sogra que quando soube do casamento, foi super a favor, ficou muito feliz e disse que não perderia por nada. Dois dias antes de me casar mandou mensagem dizendo que não iria (uma semana antes me disse que entregaria com a maior alegria a mão do filho dela para mim). E passado o casamento me questiona porque a pressa de casar (ela sabia que o motivo principal) e me joga na cara que espero que faça o filho dela feliz. Isso tudo por mensagem, pois moramos em Estados diferentes.

    Fiquei extremamente chateada e triste com ela e fiz questão que soubesse. Meu esposo e ela mal se falam desde então. Está o maior clima, pois em momento algum se desculpou conosco e nos deu uma explicação.

    Mas sabe o que estamos fazendo? Ignorando o que ela tem feito para chamar nossa atenção, falando o básico apenas e sabe por que?

    Então te aconselho deixa entrar por um ouvido e sair por outro, pois o que importa é a certeza de vocês quererem estar juntos e se amarem. Caso contrário, isso tudo poderá interferir no relacionamento de vocês.

    Espero ter ajudado e desculpa o textão.

    Porque para nós, o que importa é o que sentimos um pelo outro, a certeza que queremos estar juntos e não o que minha sogra pensa ou deixar de pensar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas