Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Helena
Noiva Novata Fevereiro 2026 Rio de Janeiro

Casamento com poucos convidados: Quem convidar?ar?

Helena, dia 2 de outubro de 2025 às 14:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Eu e meu noivo temos pouco dinheiro e decidimos casar no civil. Queria conversar com ele sobre os convidados, tenho amigos que já não convivo mais, devido as necessidades da vida adulta, mas que sinto um enorme carinho e gostaria de convidar, como uma forma de demonstrar isso. Ao mesmo tempo, o dinheiro está apertado e pensamos em fazer um casamento no civil e mais pra frente, uma festa. O que pensam sobre isso?

6 Respostas

Última atividade por Camila, dia 7 de outubro de 2025 às 11:55
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Convide os mais próximos, e se quiser, faz um casamento onde cada um paga a sua parte, num restaurante por exemplo, todo mundo entende

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ou faz um casamento intimista, só com os mais próximos, ou faz um casamento por adesão, ou faz o formato bolo com champagne se tiver um espaço que possa receber a todos.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu reuni tudo o que eu tinha aqui neste debate espero que seja útil Como economizar no casamento, Deus os abençoe.

OBS: Alguns links podem não estar funcionando é um debate antigo, mas você consegue pesquisar só digitar o nome do debate no campo de pesquisa no canto superior a esquerda da tela.

Mas esse é o principal espero que te ajude muito, não custa tentar.

point-down.gif

Casamento civil - utilidade pública

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem sabe esses debates te ajudem nessa missão, mas concordo com a galera, todo mundo sabe onde o calo aperta, Deus os abençoe, paz e bem.

Guia prático sobre quem convidar em 30 segundos.

Lista de convidados: quem convidar??

Lista de convidados com três perguntas!

• Responder
  • P
    Noiva Curiosa Janeiro 2027 São Paulo Estado
    PRISCILA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Convida quem faz parte da sua vida de verdade e do seu noivo. Se todos se conhecem, se viram há pouco tempo, até vale a pena, mas se não fazem parte da sua vida, faz algo com pessoas que estão na sua vida de verdade

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fazer o que cabe no bolso. Se já não tem mais contato, nao vejo sentido em chamar, ainda mais que estão precisando economizar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas