Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Março 2026 São Paulo

Casamento com R$20.000

Ana, dia 16 de Janeiro de 2024 às 00:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 25
Oi pessoal!
Eu gostaria de algumas ideias, indicações ou apoio para realizar meu casamento.
Queria realizar uma cerimônia e festa com 20 mil reais em SP com 100 convidados por volta de Julho de 2025. Queria um casamento em sítio ou ao ar livre.Algum fornecedor possui um pacote completo com esse valor ou tem alguma noivinha que esteja no processo e tenha indicações ou ideias?
Agradeço desde já e desejo um lindo futuro para todos 🥰
spongebob-cant-wait.gif

25 Respostas

Última atividade por Iris, dia 6 de Julho de 2025 às 10:23
  • I
    Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc pode recomendar onde fez? Quero algo simples para umas 50 pessoas.
    • Responder
  • I
    Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voce conseguiu fazer?
    Quero fazer um para 50.pessoas q nao passe de 20 mil em Sp capital
    • Responder
  • Poliana
    Noivo Principiante Julho 2025 São Paulo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Buffet evento perfeito possui um espaço ao ar livre que fica em Arujá, depois da uma olhada!
    Me caso em Julho de 2025 em um espaço em SP!
    Buffet bom e cabe no meu orçamento e no do meu noivo
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Percebo bastante isso, estou pesquisando com muita paciência e analisando todas as opções.
    Você teria dicas de fornecedores pra alcançar esse valor? Caso quiser compartilhar eles rs
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha bastante paciência pra pesquisar MUITO. Não se leve pela emoção que você acha sim. Passei 3 anos pesquisando e orçando buffets até encontrar o que se adequasse pra nós. Pra 180 pessoas e menos de 20 mil
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, vou verificar
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Agosto 2025 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana, o local se chama Sítio São Benedito. O pacote deles inclui local, buffet, decoração básica, móveis, DJ. Vale a pena checar. Eu gostei mto de lá.
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério? Que legal!
    Estou pesquisando muitooo, quero fechar as coisas com um ano de antecedência no mínimo.
    Se puder compartilhar o lugar que voce falou rsrs.
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que mais me conforta é isso, Deus é quem faz as coisas acontecerem hahaha.
    Mas tem que ter muita paciência pra pesquisar e trabalhar duro.
    Vai dar certo! 🤍
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Agosto 2025 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem sim, é possível. Eu mesma achei um em Atibaia dentro desse valor com pacote fechado. Só não escolhemos lá pq queríamos algo mto específico com área de camping pros amigos e escolhemos outro local.
    • Responder
  • Aliky
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm noivinha geralmente com esse valor pra 100 pessoas acho q tinha na luminattos apenas … os outros eram pra 70 e ficava essa média …. Mas consegue tbm fazendo por fora, quando vocês mesmo montam fazendo as contratações, da mais trabalho, mas economiza beeem. Siiim são muitos detalhes por aqui tbm, entrada de ap, festa de casamento, viagem … até a previsão de tempo kkkk … mass Deus tá no controle de TUDO! Já deu certo haha
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nada

Se precisar de mais alguma indicações, minha amigas casaram em guarulhos.

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Priscila!
    Vou verificar com eles e cotar.
    Deus abençoe 🤍
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Lívia.
    Vou ver com eles sim.
    Ótimo casamento pra vocês e que Deus abençoe 🤍
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu moro em Guarulhos, mas Casei em Mairiporã.

Alguns fornecedores foram de Guarulhos.

*Fotografia - Donato Fotografia https://www.instagram.com/donatofotografia/

*bem casados - Priscila Bem casados https://www.instagram.com/priscilabemcasados/

https://www.casamentos.com.br/doces-casamento/priscila-bem-casados--e157584

*chinelos - Pé de noiva - https://www.instagram.com/pe_de_noiva/

https://www.casamentos.com.br/lembrancas-de-casamento/pe-de-noiva-chinelos-personalizados--e119530

*Docinhos -
    Mery Paixão https://www.instagram.com/confeitariamerypaixao1/
    gold sweet doces finos - https://www.instagram.com/goldsweetdocesfinos/

• Responder
  • Lívia
    Noiva Curiosa Março 2025 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza Ana!!!! Eu moro em Osasco-SP e o espaço é aqui no centro, o nome é “Espaço Mariah” deixarei algumas fotos do espaço para você ver. Já o nome do buffet é “Buffet Marcos Oliver- Cozinha afetiva”, eles montam o cardápio como você preferir🙏🏼Casamento com R$20.000 1

Casamento com R$20.000 2

Casamento com R$20.000 3

Casamento com R$20.000 4

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho umas colegas que são assessoras, provavelmente vou fechar com elas e pedir todo o suporte logo logo
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lívia,você arrasou demaaaisss. Nossa, agradeço muito as dicas, vou fazer desse jeitinho então pra ver se fica mais em conta. Eu tô pesquisando muiiito antes pra ter melhores opções.
    Caso você for do estado de SP pode indicar o buffet ou o local? (caso não tenha ciúmes hahaha)
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Curiosa Março 2025 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Ana! Estou na mesma situação que você…Nosso orçamento também está para no máximo 20mil! Aqui vai algumas dicas do que estou fazendo:
    1º: Se for realizar a cerimônia na igreja, procure por paróquias em algum bairro legal pois elas são bem mais em conta do que as catedrais.
    2º: Se sua cerimônia for no mesmo local que a recepção, minha dica é pesquisar MUITO! Não tenha receio de fazer muitos orçamentos, isso vai te dar um panorama sobre o mercado de casamentos na sua região!3º: Dependendo do estilo do seu casamento, pense em fechar com fornecedores diferentes!eu casamento será pela manhã na igreja, então na recepção o menu será estilo brunch, pensando nisso procurei em diversos espaços algum buffet que fazia nesse estilo e foi difícil encontrar, até que tive a brilhante ideia de contratar só o lugar que queríamos (já vem incluso decoração, dj etc) e o buffet a parte e pasmem achei muito mais barato! Antes encontrava orçamentos acima de 20mil pelo espaço + buffet com comida (que não era o que queríamos) já separado ficou 5.800$ o espaço e 9.900 o buffet, totalizando 15.700, fora que como caso no domingo há um desconto de 1.000$ por conta do dia ser menos concorrido (tem isso também! Escolha dias menos concorridos, o sábado é mais caro) ou seja, espaço + buffet do jeito que queríamos ficou 14.700$ achei ótimo o preço!
    4º Você pode optar por comprar seu vestido no AliExpress, juro que compensa muito!!! Os preços são ótimos mesmo, para comprar um vestido de noiva gira em torno de 300-400$ fora o frete que aqui p Brasil tá 200$, mesmo assim sai bem mais barato do que o aluguel. Eu indico a loja VIKTORIA, são de confiança.
    5º Se você não fizer questão de convite impresso faça o virtual, além de economizar está super em alta! Se você faz questão, p aplicativo CANVA está imprimindo agora, dá para fazer a arte por lá e já mandar imprimir, dizem que sai bem em conta. Quanto as lembrancinhas seria viável você pensar em algo que dê para fazer em casa e o melhor: lembrancinhas por família! Por aqui vamos fazer velas aromáticas e entregar uma por família, sai mais em conta e faz mais sentido do que entregar um p cada! Difusores são uma ótima opção também como lembrança por família…
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha dica seria contratar um assessoria pra te ajudarem a ficar dentro desse orçamento. Por conhecerem fornecedores de todos os gostos e jeitos vão indicar a melhor opção de acordo com o valor final
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente tá difícil 🥴
    Mas tenho um casal de amigos que casou com esse valor para 120 pessoas (dez/2023), mas eles que contrataram tudo e fizeram um brunch... eu queria pesquisar antes e achar um pacotinho mais completo com o local, buffet, mobília, decoração, assessoria DJ.
    Não quero iniciar as pesquisar com o orçamento lá no alto, quero começar baixinho e como puder manter assim, pq ainda tem viagem e casa hahaha, mas se tiver alguma dica
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, sinceramente eu acho bem difícil o pacote completo com esse valor, pensando em 100 pessoas... Quais serviços você pensou para o dia?

• Responder
  • Aliky
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🏻🤍 já deu certo 🙏🏻
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aliky, muuuito obrigada, também sou de Guarulhos.
    Você foi luz agora, Deus abençoe seu casamento 🥹🤍
    • Responder
  • Aliky
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie minha linda sou de guarulhos e recebi alguns orçamentos de pacotes completos com esse valor .. cota nesses: Chacara 3 amores, cerejeiras, rancho ppaloosa, fazenda Santa Isabel, parque clube, ranch life, Luminattos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas