Estamos pensando na possibilidade de fazer a cerimonia na nossa igreja que é evangélica, e realizar um receptivo depois, com salgados, bolo, doces e refrigentes, aos fundos da igreja mesmo (ela acabou de ser reformada e está lindíssima).
O que acham mais elegante, uma mesa posta para o convidados mesmo se servirem ou serviço volante?

