Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva Curiosa Dezembro 2020 Mato Grosso

Casamento com receptivo

Daniele, dia 24 de Março de 2020 às 00:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 12
Meninas, preciso de sugestões!
Estamos pensando na possibilidade de fazer a cerimonia na nossa igreja que é evangélica, e realizar um receptivo depois, com salgados, bolo, doces e refrigentes, aos fundos da igreja mesmo (ela acabou de ser reformada e está lindíssima).
O que acham mais elegante, uma mesa posta para o convidados mesmo se servirem ou serviço volante?Casamento com receptivo 1

Casamento com receptivo 2

12 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 25 de Março de 2020 às 07:46
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu farei os 2. A comida será servida pelos garçons, mas terá uma mesa de doces caseiros, onde o convidado irá se servir.

    • Responder
  • A
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agora que lindos comentários. A (outra) Aline e a Giovana deram uma ótima sugestão: mesclar os dois serviços. Na verdade, eu fui em um casamento que tinha as duas coisas rolando ao mesmo tempo e foi muito bom! A mesa tinha pães e frios e o serviço volante servia umas coisas variadas de coquetel (tinha um sanduíchinho, uns potinhos de não me lembro o quê tipo escondidinho...).
    • Responder
  • A
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O serviço volante me parece bem mais elegante em termos gerais. Porém, eu acho que a chance da mesa posta fazer sucesso é sempre maior. Pra mim, o self-service faz mais sentido e agrada mais os a maioria dos convidados e eu também prefiro pegar minha própria comida (escolher o que e quanto, etc.). Parece que tem mais a ver com a cultura brasileira e as pessoas se sentem mais a vontade.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o serviço volante e mais elegante e prático se vc tiver um número grande de convidados , uma mesa posta para mais de 30 pessoas acaba ficando um pouco desorganizada, gerando aglomeração
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Daniele!

    Como as meninas disseram, leve em consideração o número de convidados. Se forem muitos, o coquetel volante pode ser uma boa opção para deixar os convidados ainda mais confortáveis.

    Ao selecionar esse serviço, tenha em conta um garçom para cada 10 ou 20 convidados.

    Um beijo Smiley heart


    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mais elegante é o serviço volante. Além disso não dá aglomeração ao redor da mesa.

    Sirva os salgados de forma volante e faça uma mesa de doces e bolo Smiley smile

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a mesa posta mais prático. Ainda mais se não forem muitos convidados
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho mesa pista uma ótima opção. ❤️
    • Responder
  • Thayrine
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Thayrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optaria por mesa posta, acredito que seja mais econômico e prático.. 🥰
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou mais a mesa posta, em questão de economia e controle ...
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho mais prático e econômico a mesa posta
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optaria por serviço volante, fazendo um coquetel... Mas claro que isso acarreta num custo a mais. Uma opção seria combinar uma mesa gourmet com uma ilha de algo específico (sushi, massa, pizza, etc) e mais o serviço volante
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas