Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Super Noiva Agosto 2013 São Paulo

Casamento compartilhado

Jessica, dia 17 de Março de 2016 às 18:19 Publicado em Fórum Festa 0 2

Não sei se vocês já ouviram falar sobre casamento compartilhado, mas funciona mais ou menos assim, dois casais se reúnem para casar em um único lugar com a mesma decoração, mesma data e cardápio só que em horários diferentes e não é necessário que eles se conheçam, isso acontece com casais que tem pouco dinheiro ou aqueles que querem economizar.

Eu gostaria de saber a opinião de vocês.

Vocês acham que é viável esse tipo de casamento?

Até quantos vocês pagariam por esse serviço?

Seria legal que esse tipo de espaço voltado para casamento compartilhado oferecesse serviços adicionais para cada casal?

2 Respostas

Última atividade por Camila, dia 18 de Março de 2016 às 08:23
  • Camila
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então noivinha na minha opnião casamento é algo único, mas se vc não se importa em divivir seu dia com outros casais vale a pena...

• Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sinceramente acho que esse sistema seria muito difícil de funcionar e dar certo. Eu acho que o casamento tem que ter a cara do casal, acho muito difícil 2 casais que não se conheçam entrarem em acordo sobre os mesmos itens, além disso como ficaria a logística? Casamentos podem atrasar, você já imaginou os convidados de uma festa chegarem e ainda ter convidado de outra festa? A decoração ficaria intacta? Tudo teriam que limpar todo o salão, trocar todas as toalhas, repor as mesas, quanto tempo levaria isso?.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas