Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Blenda
Noiva Novata Dezembro 2018 Ceará

Casamento comunitário

Blenda, dia 24 de Março de 2018 às 01:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Gente vou casar agora no civil e vou me escrever no casamento comunitário na igreja onde eu frequento, mais ainda não sei data nem nada, a inscrição é no meio do ano e geralmente a cerimônia acontece no final do ano, mais tenho medo de não dar tempo de organizar tudo, será q tem alguma coisa q posso agilizar antes de saber a data? Me ajudem por favor rsrs

5 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 14 de Setembro de 2018 às 15:09
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2019 Mato Grosso do Sul
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    VOU ME CASAR NA IGREJA EM UM CASAMENTO COMUNITÁRIO, NO ANO QUE VEM, SE DEUS QUISER, AS INSCRIÇÕES ABREM NO INICIO DO ANO E O CASAMENTO SERÁ NO MÊS DE OUTUBRO! JÁ NO CASAMENTO CIVIL, SERÁ NO ÔNIBUS DA JUSTIÇA ITINERANTE DA CIDADE... ANSIOSA É POUCO... JÁ VI MUITOS VESTIDOS E LEMBRANCINHAS, JÁ QUE NÃO TEREMOS FESTA, VAMOS GUARDAR A GRANA PARA PODER VIAJAR EM LUA DE MEL!!!

    • Responder
  • P
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha!! Sugiro que vc faça primeiro uma listinha com aquilo que tem em mente ( lembrancinhas, vestido...). A partir disso correr atrás e pesquisar bastante p ver se tudo se enquadra no seu orçamento. Ter uma reserva é sempre muito bom, se não a tem melhor pensar nisto. Espero ter te ajudado.
    • Responder
  • Tirza
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Tirza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Junta o máximo de grana que der miga 😂
    Pesquisa bastante tbm tudo que vc quer e já deixa tudo anotado! Depois quando tiver a data certa, vc já vai nos lugares certos!
    • Responder
  • Blenda
    Noiva Novata Dezembro 2018 Ceará
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obg, já tenho tanta coisa q salvei no meu celular, modelos de vestidos , penteados, lembrancinhas, convites... Mais sou tão ansiosa q meu deus rsrs
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode só guardar um dinheirinho extra e ir já pensando em decoração, no menu...
    Olhar o vestido...
    Essas coisas, aí quando tiver a certeza vc corre com tudo.
    Já deixa tudo em mente...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas