Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Novembro 2022 Pará

Casamento comunitário + festa + rifa 🤣🤭

Ana, dia 23 de Maio de 2022 às 16:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Oiii gente!!


No dia 19 de novembro estarei casando em um casamento comunitário, na igreja Assembléia de Deus aqui da minha cidade 😍
Nós pagaremos apenas um valor simbólico pra ajudar na ornamentação da igreja, pro cartório e também está incluso o terno e o vestido Será uma cerimônia bem tradicional, apesar de ser comunitária... eu tenho o direito de entrar com florista, daminha de honra e até porta aliança 🥰🥰
A questão é que meu sonho sempre foi fazer um festão sabe.. não tinha nem tanta vontade de casar na igreja, mas pra mim a festa era essencial (ainda é 🤣)Porém no momento somente meu esposo (moramos juntos há 5 anos 🤭) está trabalhando.. então seria inviável nós realizarmos essa festa sem que a gente precisasse de ajuda
No total são 50 convidados, não seria nada muito grande.. mas eu queria tudo bem organizadinho, como manda o figurino kkk

E aí uma amiga me deu a idéia de fazer uma rifa pra nos ajudar a custear esse sonho... O que vocês acham? Alguém já fez algo parecido? Pensei em fazer de 200 números, por 20 reais cada... mas tô sem idéia de como pôr em prática

6 Respostas

Última atividade por Tamires, dia 26 de Maio de 2022 às 22:55
  • Tamires
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal, mas você tambem pode fazer casamento por adesão. Eu fui em um e nao deixou de ser um festão.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ideia da rifa é muito boa noivinha... Vários casais aderiram ela!!!
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2022 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, pensei nisso também
    daí acabei não colocando o "motivo" da rifa 🤭
    já comecei a vender hoje, vou sortear um cesta de produtos sexshop pro dia dos namordos 😍
    até agora está indo bem, só tô preocupada porque lancei bem em cima né kkk mas fiz só com 50 números pra ver se vende logo.. de início é só um teste, se der certo quero fazer mais depois.
    estou divulgando, acabei de postar e já vendi 3 números 🤭 vai dá certo 🙌🏻🙌🏻
    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho a ideia da rifa muito legal! Só tomaria cuidado pra quem eu venderia, porque poderia ficar implícito que essa pessoa seria convidada pra festa, entende?

    Outra forma de juntar dinheiro é com alguma renda extra, como vender trufas, trabalhar como freelancer, etc. Espero que dê tudo certo!

    • Responder
  • Caio
    Noivo Esperto Novembro 2022 São Paulo
    Caio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rifa é uma ideia bem legal mesmo Ana

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana, essa ideia da rifa é ótima!

    Já vi algumas noivas por aqui que fizeram e disseram que deu super certo.

    Você pode rifar um jogo de coisas bem legais, dinheiro ou cestas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas