Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Ativa Novembro 2016 Pernambuco

Casamento comunitário religioso

Cintia, dia 2 de Agosto de 2016 às 09:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Bom dia a todos!

Gostaria de saber se alguém ja participou ou casou em cerimonia comunitária Religiosa?

Devido as condições financeiras existe essa opção para realizar o sonho de casar na igreja!

Se alguém tiver algo que possa ajudar, por favor postem ai, pois irei casar nessa situação em novembro 2016...

Um abraço a todos....

12 Respostas

Última atividade por Cintia, dia 25 de Junho de 2019 às 10:25
  • C
    Noiva Ativa Novembro 2016 Pernambuco
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá noivinha!!! Bom dia!!!

    Eu entrei com meu pai, e vc pode entrar sozinha, vai depender da organização da Igreja, pois onde me casei teve pessoas que ate com daminha, pajem e tudo! Só compartilhando a cerimonia!


    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Novembro 2016 Pernambuco
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie, noivinha!!!!

    VC entra como achar melhor, na igreja onde casei, entrei com o meu pai, teve moças que entraram com daminha e tudo! Fica a seu critério. Mas conversa com o pessoal que organiza na igreja!

    Sorte!!!

    • Responder
  • V
    Noiva Novata Maio 2019 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguém sabe me dizer se no casamento comunitário a noiva entra com o pai ou escolhido, ou a noiva entra só?
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio Grande do Norte
    Amor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou vendo essa possibilidade também Smiley laugh

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Espero atender seu pedido, Saiba como funciona o casamento comunitário, Deus os abençoe.

    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já vi pela tv é muito casal e fila enormeeeeeee mas valeu a pena pra eles pq não paga nada .

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca fui mas ja vi matérias sobre. Bem legal poder realizar o sonho Smiley smile

    • Responder
  • Marianne
    Super Noiva Setembro 2016 Minas Gerais
    Marianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na minha cidade tbm tem o casamento comunitário.

    Tem um cerimonial que ajuda esses casais, que não tem condições de pagar, a realizar o sonho deles.

    Porém aqui, o cerimonial pede uma ajuda aos comerciantes e fornecedores de casamento, com o que eles puderem ajudar, para a realização desse sonho.

    • Responder
  • A
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ter tudo como se fosse um casamento normal aqui na minha cidade o 1 banco fica reservado para os noivos pois pode ter o caso de casarem ate 7 pessoas no mesmo casamento ai a decoracao e rachada entre as noivas e as entradas sao juntas eles te darao um papel na igreja falando como funciona pois aqui aqui funciona assim
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, Cintia, que legal! E tem ideia de quantos casais são? Você vai fazer? Vão fazer a recepção coletiva também?

    Desculpa o monte de perguntas, é que fiquei curiosa por não conhecer.

    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Novembro 2016 Pernambuco
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Bom dia.

    Tem tudo sim, entrada dos noivos, padrinhos e as noivas sendo que coletivo, de vez de ser uma unica noiva serão mais casais que nao tem condições de ornamentar a igreja e os tramites da igreja, existe situações que tambem compartilham a recepção, pois dai fica mais ascessivel aos noivos com pouca grana.

    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia, noivinha! Que legal. Eu nunca vi ou participei. Como funciona? Tem as entradas de padrinhos e tal, pelo menos um casal como testemunha ou apenas os noivos?

    Conta pra gente Smiley laugh

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas