Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Casamento coquetel: diz SIM para esse estilo?

Gabriela, dia 25 de Julho de 2022 às 08:38 Publicado em Fórum Festa 0 9
Guardado

Olá, Comu! Smiley heart

Para quem ainda está em dúvida de como organizar a festa, temos uma ideia que pode te agradar.

Solta o play no nosso vídeo para descobrir o que é um casamento coquetel!

👇


Você diz SIM para esse estilo?


VOTE e comente qual comida não faltaria no seu menu!

Já quero!

55%

23 votos

Prefiro outro...

45%

19 votos

9 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 4 de Agosto de 2022 às 20:22
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho bem interessante, mas não faria.

    • Responder
  • Ingrid Amaral
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Ingrid Amaral ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não abriria mão do jantar
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é bem bacana, mas eu não abri mão do jantar tbm rs

    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho coquetel ótimo, super faria.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto, mas prefiro um almoço (no caso como vamos fazer)!
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Teremos churrasco e várias outras coisas kkk Se eu fosse fazer em um salão, acho q poderia escolher o coquetel, mas como será em uma chácara, isso não rola!!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal! Mas não faria.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre quis esse formato, infelizmente não vai rolar ainda, mas farei a segunda opção que é um brunch em mesa imperial com serviço à francesa
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Abril 2024 Distrito Federal
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já quero ver as novidades!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas