Oii gente
Vim aqui desabafar com vocês. Algo que me deixou muito triste e aflita. Sempre tive muita confiança em Deus, e que Ele tem guardado as nossas vidas. Sempre fui precavida, tomei os cuidados para este momento que o nosso país, o mundo, tá passando. Mas ontem acordei com o coração pequenininho. Um decreto saiu no nosso distrito onde tudo estaria restrito, festas, parques, clubes, escolas, universidades, tudo está parado e fechado. Eu estava a dois dias para o meu casamento e quase desesperei.
Mas é sempre bom estarmos rodeados de pessoas boas, direcionadas por Deus. Por conta de pessoas de risco, meus avós não poderiam estar no casamento, o avô do meu noivo com 90 anos, muitos amigos e familiares por estarem com algumas restrições na saúde e estarem respeitando a quarentena de ficar em casa e não sair. Fui orientada que seria melhor adiar.
Mas a data que tinha era só a partir de julho. Meu coração despedaçou. Mas tive a certeza de que existe um Deus que escreveu todas as coisas, e todas estão certas e perfeitas Nele. Eu confiei e a melhor coisa foi ter adiado. Liguei para todos os meus fornecedores. Todos entenderam.
E hoje saiu outro implementação do decreto onde apenas farmácia e mercados estarão abertos, os demais terão que fechar. É tudo muito louco o que está acontecendo. Mas ainda confio em Deus da mesma maneira, adiar meu casamento não diminui Deus de maneira alguma. Eu O amo. Foi a decisão mais difícil que tivemos que tomar, mas senti paz.
Neste momento o mais importante é: cuidem das pessoas que amam, cuidem da saúde de vcs. Fiquem bem. 🙏🏻💙🥺
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Os detalhes do casamento
8 Ideias de bolos de casamento de luxo que são um evento à...
Conheça as obras da confeitaria moderna de alto padrão que encantam noivos e...
Os detalhes do casamento
Criador de conteúdo para casamentos: o profissional da moda...
Fornecedor tem a missão de captar a essência do grande dia para gerar...