Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal

Casamento - Corona Vírus

Amanda, dia 20 de Março de 2020 às 11:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Oii gente


Vim aqui desabafar com vocês. Algo que me deixou muito triste e aflita. Sempre tive muita confiança em Deus, e que Ele tem guardado as nossas vidas. Sempre fui precavida, tomei os cuidados para este momento que o nosso país, o mundo, tá passando. Mas ontem acordei com o coração pequenininho. Um decreto saiu no nosso distrito onde tudo estaria restrito, festas, parques, clubes, escolas, universidades, tudo está parado e fechado. Eu estava a dois dias para o meu casamento e quase desesperei.

Mas é sempre bom estarmos rodeados de pessoas boas, direcionadas por Deus. Por conta de pessoas de risco, meus avós não poderiam estar no casamento, o avô do meu noivo com 90 anos, muitos amigos e familiares por estarem com algumas restrições na saúde e estarem respeitando a quarentena de ficar em casa e não sair. Fui orientada que seria melhor adiar.


Mas a data que tinha era só a partir de julho. Meu coração despedaçou. Mas tive a certeza de que existe um Deus que escreveu todas as coisas, e todas estão certas e perfeitas Nele. Eu confiei e a melhor coisa foi ter adiado. Liguei para todos os meus fornecedores. Todos entenderam.


E hoje saiu outro implementação do decreto onde apenas farmácia e mercados estarão abertos, os demais terão que fechar. É tudo muito louco o que está acontecendo. Mas ainda confio em Deus da mesma maneira, adiar meu casamento não diminui Deus de maneira alguma. Eu O amo. Foi a decisão mais difícil que tivemos que tomar, mas senti paz.


Neste momento o mais importante é: cuidem das pessoas que amam, cuidem da saúde de vcs. Fiquem bem. 🙏🏻💙🥺

22 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 22 de Março de 2020 às 11:07
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, Laura! Deus é bom, o tempo todo. Confiar e andar é melhor do que afundar no mar 🙏🏻💙
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, Luana! Obrigada pelo carinho 🙏🏻♥️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, Andreza! Obrigada pelo apoio 🙏🏻♥️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Aline,


    Sim, adiei para uma data que ainda não sei quando será 🥺 Estou prevendo só, mas confirmarei com os fornecedores futuramente. Espero que todos passamos disso com segurança, saúde e fé. Obrigada pelo apoio. 🙏🏻💕
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Amanda!

    Vocês tomaram a melhor decisão.

    Infelizmente, entendemos que você está vivendo momentos de incerteza e confusão pelas notícias atuais. Desde Casamentos.com.br, queremos ajudar com tudo o que estiver ao nosso alcance.

    Desejamos do fundo do coração que tudo seja resolvido da melhor forma possível e que vocês possam realizar o casamento em breve.

    Um abraço!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, Paloma ♥️♥️ Muito obrigada pelo apoio. Tudo vai ficar bem
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh Gabriele, obrigada! Tomara q dê tudo certo pra nós 🙏🏻💕 eu também ainda não consegui firmar a data definitiva, mas sei q tudo vai ficar bem 🙏🏻
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Brigada pelo apoio, Amanda! Amém 🙏🏻💕 não foi fácil. Amanhã acho q vou sofrer um pouco mais pois seria o grande dia. Mas peço pra Deus cuidar sempre
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, Bárbara!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, Alline! Obrigada pelo apoio 🙏🏻💕
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh Isabela, eu entendo a sua dor 🥺🥺 eu também me desesperei. Mas Deus vai cuidar de tudo 🙏🏻
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo apoio Aline! 🙏🏻💕
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vocês tomaram a melhor decisão, até por que queremos cuidar da vida dos nossos velhinhos para que no dia que é tão especial eles se façam presente, fica calma, continua confiando vai dar tudo certo!!!

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante outubro 2020 Distrito Federal
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou na mesma situação Smiley cry , me casaria em 05-04 e tive adiar pois o decreto vai ate o dia do meu casamento, consegui uma data em junho, casaria em um domingo a tarde, agora vou casar em uma sexta a noite Smiley cry Smiley cry

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda...
    foi a melhor decisão...
    não colocar em risco que amamos... o melhor nesse momento é seguirmos as orientações. Deus tem um propósito para tudo...
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Voce tomou a melhor decisao, vai dar tudo certo.

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai dar tudo certo noivinha, se Deus quiser seu casamento vai sair perfeito como você sonhou, só vai ter que ser um pouquinho mais para frente pelo bem das pessoas que vcs amam. Eu imagino essa tristeza, esperamos tanto por esse momento e termos que acabar esperando mais tempo do que já esperamos. Mas vamos orar que vai ficar tudo bem Smiley heart

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tudo vai dar certo. Tive que adiar o meu casamento e ainda não temos data para casar, a igreja que queremos tem poucos dias em aberto, porém os nosso fornecedores não podem nesse dia.

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Ativa Maio 2023 Bahia
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sei que é triste adiar um sonho, mas pense que foi para o melhor de todos. Tudo acontece no tempo de Deus, da forma dEle, seu casamento será incrivelmente lindo, melhor do que você esperava. Deus abençoem vocês, se cuidem e fiquem em casa Smiley heart

    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu também confio muito em Deus e creio que até junho estará normal.

    Mas penso da mesma forma que você, se der certo ou não Deus continua sendo Deus.


    Logo logo passa Smiley heart

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza meu amor! Muita, mas muuuuita calma nessa alma que dará tudo certo, e no tempo de Deus acontecerá e será lindo!! Smiley heart

    • Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus sempre faz tudo certo noivinha, confia que tudo vai sair melhor que o imaginado! ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas