Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jussara & Sérgio
Noiva VIP Novembro 2017 Goiás

Casamento country

Jussara & Sérgio, dia 22 de Dezembro de 2020 às 11:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Olá noivinhas Cowgirl.. Ou quem gostar, vou dar alguns dicas de um Tema de casamento que sou muito apaixonada.


Casamento country 1


Se vocês se identificam com a cultura sertaneja optar por um casamento country é uma ótima ideia. Casais que amam cavalos, campo e fazendas e um cenário rústico encontraram no tema country um motivo para reunir todos estes detalhes. Confira abaixo algumas dicas de como organizar um casamento country.



Casamento country 2


Casamento country 3


Casamento country 4


Casamento country 5


Casamento country 6

Convite de casamento country

Na maioria das vezes o estilo do casamento começa no convite. Se você quer planejar um casamento country, este já é um bom começo. O convite de casamento country não é muito diferente de um convite rústico, ou seja, os materiais usados são mais crus. A união do papel kraft e da juta, por exemplo, são um ótimo exemplo. A partir dai vocês podem incluir outros detalhes como caligrafia e impressões que sejam a sua casa.


Casamento country 7

Lembrancinhas de casamento country

Seguindo a mesma linha rústica e do campo, opte por lembrancinhas de casamento de materiais primários, como metais e madeira. As plantas são tendências em casamentos no geral e tem tudo a ver com um casamento no campo também. Pedaços de madeira talhados também são lindas lembranças que podem servir de peso de papel ou item de decoração.


Casamento country 8


Casamento country 9


Casamento country 10


Casamento country 11

Decoração casamento country

Você pode partir das dicas de decoração para casamento rústico e deixá-las ainda mais “pé na terra”. Use e abuse de madeira, troncos, barris e carretéis podem servis de mesas e cadeiras. O uso de folhagens verdes com flores silvestres taBolo de casamento country

O bolo é sempre uma escolha muito particular quanto ao ser formato e tamanho, mas se você quer um bolo de casamento country, que harmonize com todos os outros detalhes da festa, é uma boa ideia optar por bolos mais “crus”, como o naked cake. O uso de folhagens e suculentas também valorizará seu bolo.mbém dará um ar mais campestre a sua decoração de casamento country.


Casamento country 12


Casamento country 13


Casamento country 14


Casamento country 15


Casamento country 16


Casamento country 17


Casamento country 18


Casamento country 19

Vestido para casamento country

Se você pensou em um cenário que faça jus à um casamento country, a escolha do vestido preciso harmonizar. Se a cerimônia acontecer no campo, vestidos boho, com rendas mais cruas e sem grandes armações é uma recomendação. Para completar o look os acessórios e sapatos precisam estar em sintonia. Nada mais original que casar de botas country e com um penteado solto, trazendo o que há de essência e importância pra você.


Casamento country 20




Casamento country 21


Casamento country 22

Meu casamento iria ser uma festa nesse estilo, mais por conta do financeiro .. desistimos e fizemos somente a cerimonia depois uma viagem.. Foi incrivel mais é e sempre será o meu sonho e minha linda inspiração.. Espoero que gostem dessa dica de todo Smiley heart


beijinhos!

11 Respostas

Última atividade por Clara, dia 23 de Dezembro de 2020 às 09:30
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sou cowgirl mas ameeei as ideiasSmiley love

    • Responder
  • Jussara & Sérgio
    Noiva VIP Novembro 2017 Goiás
    Jussara & Sérgio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mostra as ideias para ele.. quem sabe ele gosta da ideia, compartilha com agente ♥

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo esse estilo de casamento, se meu noivo fosse um pouco mais “da roça” eu ia sugerir kkk pq eu sou!!! Fui criada no curral kkkk
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra quem curte, fica perfeito mesmo

    • Responder
  • Jussara & Sérgio
    Noiva VIP Novembro 2017 Goiás
    Jussara & Sérgio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, princesa!

    Beijinhos!

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quanta inspiração linda!! Smiley catface

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra quem curte fica lindoooo
    • Responder
  • Jussara & Sérgio
    Noiva VIP Novembro 2017 Goiás
    Jussara & Sérgio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, pelo carinho.. Cada um tem um gosto diferente .. mais é um lindo tema!

    Beijinhos linda!

    • Responder
  • Jussara & Sérgio
    Noiva VIP Novembro 2017 Goiás
    Jussara & Sérgio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, pelo carinho.. esse é meu tema .. o mais lindo na minha opinião!

    Mais Cada um tem gosto.. verdade!

    Beijinhos linda!

    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei, eu adoraria ser convidada para um casamento assim. Não é o estilo que faria para o meu mas com ctz eu ia amar estar em um assim 👏🏻
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jussara, tudo é uma questão de estilo, né? Te confesso que não é o meu, mas sem dúvida, que você deu boas dicas para quem pensa em fazer um casamento country. Bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas