Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo

Casamento Covid-19

Juliana, dia 27 de Junho de 2020 às 10:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Olá noivas e noivos
Como vocês estão?
Por aqui estamos bem, graças a Deus! Porém, com novas situações acontecendo...uma delas é que essa semana eu e meu noivo "reservamos" uma nova data com nossos fornecedores, nosso casamento está marcado para 12 de Setembro e reservamos uma nova data para 20 De Dezembro, estávamos firmes e convencidos que até Setembro poderíamos realizar nossa cerimonia e festa porém as expectativas estão se frustrando com todas as notícias que escutamos diariamente😢.Por isso, decidimos permanecer com fé de que em Setembro as coisas estejam bem porém com uma data reserva caso não seja possível realizar nossa cerimonia do jeito que sonhamos.Em relação a conversa com nossos fornecedores foi super tranquila, todos nos auxiliaram e agendamos essa nova data com muita rapidez, graças a Deus! Fiquei muito feliz também com a nova pois dia 20 de Dezembro é o meu aniversário😍 então também não deixa de ser especial ne? E por coincidência todos tinham apenas essa data disponível! Fiquei feliz e me sentindo confirmada por Deus.
Mas então, e o casório de vocês como está os preparativos? Alguma noivinha de Setembro/Dezembro? Acreditam que até Setembro as coisas estejam normalizadas?😢
Meu casamento estava planejado para 350 pessoas porém diminuimos nossa lista para 150, pois acredito que mesmo com a normalização será difícil fazer uma festa para mais de 200 pessoas.
Minha cerimonialista comentou que podemos sim realizar um evento agora porém tem toda uma restrição:50 pessoasUso de máscara2 metros de distanciamentoSem abraçoSem beijoTodos os fornecedores com luvas e óculos de proteção, máscara.Entre muitas outras restrições.Então, fazer um evento dessa maneira é decepcionante não é mesmo?!

Aguardamos para que Deus venha ao encontro do mundo e de todos e nos liberte disso!



22 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 30 de Junho de 2020 às 19:47
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, minha data e 05/12/2020

    Reservamos essa data com mais de um ano de antecedência, mas infelizmente 2020 está um ano incerto então o que nos resta e orar e pedir pra Deus que tudo isso passe logo e que possamos realizar nosso sonho Smiley heart

    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2021 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara noivinha, nossos sonhos sejam o de Deus também!
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba, Jennifer!!! Que coincidência, né?!!!! 🤗🤗🤗 Vamos pedir a Deus que dê tudo certo!!!
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Principiante outubro 2021 Paraná
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Ju, tomara, vamos ficar na torcida 🙏
    E que nosso dia seja lindo e perfeito como sonhamos 💕
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jennifer, então ela disse que sobre o final do ano está tudo "incerto" mas todos do setor de eventos estão tentando de todas as formas deixar o mais flexível possível para nós...creio que em novembro a obrigatóriedade da máscara não seja tão restrita...tomara ne?
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Principiante outubro 2021 Paraná
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Juliana!!
    Que bom que está feliz com a nova data! Um presentão mesmo 😍
    Minha data era 20 de Setembro, com dor no coração mudei para 22 de Novembro pois quero muito casar ainda na primavera, mas confesso que ainda estou bem insegura em relação a data devido as normas. Vi que vc comentou que sua cerimonialista falou das exigências de distanciamento e uso de máscara...ela comentou a previsão e exigências disso? Se em Novembro/Dezembro ainda estará assim? Aiii não quero meus convidados de máscara 😢
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Principiante outubro 2021 Paraná
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha data também era 20/09 e também mudei para 22/11 😍 quero muito casar ainda na primavera 🌹
    • Responder
  • Marcia
    Super Noiva Dezembro 2020 Tocantins
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ha ela está super animada e fazendo tanta coisa linda 😍. Nossa isso me deixa Feliz! Meus tbm estarão nesta base. Tenho 119 no momento. Vai dar certo sim 🥰🤲
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Juliana!
    Fico feliz q tenha dado tudo certo no reagendamento!!! Q bom que conseguiram uma data ainda pra essa ano, graças a Deus!!!
    Tbm tivemos que adiar por aqui!!!Seria 20/09 e mudamos para 22/11. Correu td bem no reagendamento tbm. Minha lista tem 208. Mas já fiz a lista B com 110 e a C com 85. Vamos ver como vão ficar as coisas!!! Espero que dê tudo certo! ❣❣❣❣

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tão doloroso isso né?!... mas tudo até lã estará melhor e será maravilhosoooo
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que presentão!!!!! Tenho certeza que sua mãe amou...
    Também diminui meus convidados 😢 de 350 para 150, foi difícil reduzir a lista mas necessário né?!.
    Que Deus abençoe nosso dia! Que será lindoooo
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi nane, então somos noivinhas charas do mesmo mês😂😍 que delícia!
    Em breve estaremos realizando nosso sonho e tudo será Lindooo!!!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém querida! Estou na torcida para que isso realmente aconteça, diante de tantas notícias é difícil saber no que acreditar😢 mas as coisas não podem parar não é?!
    Muito obrigada♡
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos vivendo em um momento de incertezas e uma insegurança que nos rodeia diariamente né?! 😢 mas também creio que até final do ano as coisas estejam caminhando para uma melhoria♡
    Seu casamento será lindo também
    Boa sorte para vocês amore♡
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem fale menina, fiquei muito feliz!
    Está tudo nas mãos de Deus..
    Muito obrigada♡
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Meu casamento seria dia 26 de abril, adiamos para 13 de setembro. Porém em maio casamos no cívil e recebemos a bênção na igreja e já nos mudamos. Vamos deixar as coisas rolarem até o fim de julho. Mas não queria ter que remarcar pro ano que vem até pq já estaremos casado há quase 1 ano...
    Às vezes pensamos em cancelar, mas ao mesmo tempo penso que não teremos esse momento com toda família e amigos...
    Enfim... Resta esperar e orar.
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mudei de setembro para março
    • Responder
  • Marcia
    Super Noiva Dezembro 2020 Tocantins
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oe noivinha!
    Que coincidência também caso dia 20 de dezembro! Escolhemos essa data por conta do aniversário da minha mãe dia 22, queremos presentear ela com nosso casamento e a felicidade de me ver casando. Sou única filha mulher. Então é um sonho para mim e para ela!
    Também tive que reduzir nossa lista. Era 180 e reduzir para 100,isso foi com muita luta e tbm com uma estratégia que pensando com fornecedores e meu noivo decidimos convidar todos, porém vamos fazer casamento presencial e virtual! Achou eu vc conversando com sua equipe de filmagem tbm consiga. Eu super amei a ideia e agora posso convidar a todos. Bjos ❤️😍
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ju! Eu era de julho e mudei para dezembro, creio em uma melhora da situação sim, até antes, a depender da sua cidade. Eu acho ótima a ideia da pre reserva da data, assim embora a gente espere mais para tomar uma decisão sobre o adiamento, ficamos tranquilas já tendo uma nova data. E a sua nova data estaria próxima da primeira, além de ser um dia especial para vcs, bem simbólico também. Enfim, espero que fique tudo bem e vcs consigam realizar o sonho de vcs no tempo designado por Deus. Estou na torcida! 💚
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho fé que até novembro tudo estará mais normal 🙏🏻 Seu casamento vai acontecer e vai ser lindo do jeito que você sempre sonhou 🥰 precisamos ser confiantes nesse momento 😘





    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2021 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, noivinha!
    Eu resolvi por adiar, mas para ano que vem, minha data era Outubro mas para ficar com coração mais tranquilo adiei..até Dezembro se Deus quiser estará tudo melhor e vc ter um casamento lindo!
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Sassá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coincidência mais bonita, Ju! Tenho certeza que Deus preparou essa data para vocês, também acredito que tudo na nossa vida tem propósito maior do que temos capacidade pra entender. Vai ser lindo! Tenho certeza ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas