Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Noiva Ativa outubro 2025 Mato Grosso

Casamento cristão

Brenda, dia 10 de Setembro de 2024 às 20:15 Publicado em Fórum Festa 0 11
Meninas, eu e meu noivo somos cristãos e acredito que não teremos muitas coisas seculares no nosso casamento. Apesar de quase toda nossa família ser cristã também, tenho medo de ficar muito parada a festa 🥲
Cerimônia será ao ar livre, todas as entradas apenas no instrumental
Recepção será no espaço climatizado, Estou querendo contrata bar de drinks não alcoólicos e talvez (se $ der) cabine. Para músicas eu tinha pensando em só românticas mesmo kkkk (Jorge e Mateus românticas por exemplo e outros mbp românticos)Qual a opinião de vocês quanto a música ?

11 Respostas

Última atividade por Carol, dia 30 de Setembro de 2024 às 15:24
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha.

Também somos cristãos... fizemos uma seleção de músicas MPB românticas (AnaVitória e Melim), Sertanejo (Jorge e Mateus), algumas internacionais. Não vemos nenhum problema nisso!

• Responder
  • Karoline
    Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Veja a playlist do DJ PV no Spotify. Ele só toca músicas cristãs, mas de forma mais animada.

Ademais, há muitas músicas animadas e que não possuem letras ofensivas ou inapropriadas, o ideal é ler e analisar as letras com calma, por exemplo: Don't You Worry Child - Swedish House Mafia.

• Responder
  • Helena
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Brenda! Eu tbm sou cristã e meu casamento foi há duas semanas atrás, eu decidi por seguir um modelo mais cristão mesmo, tanto por mim e por meu noivo tanto pelos convidados, eu escuto música secular, mas não gosto de ouvir qualquer tipo de música, queria fazer algo diferente e que fosse realmente exaltar a Deus. Nós utilizamos 80% de músicas cristãs, para a recepção coloquei uma playlist mais animada, e também algumas músicas seculares antigas que não tivessem uma letra torpe, o final foi muito satisfatório, ficou nossa cara e todo mundo aprovou ❤️
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa outubro 2025 Mato Grosso
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie noivinha, a minha questão é mais com relação as músicas mesmo
    Pq músicas românticas não costumam ser super animadas kkkk mas como não vou ter pista de dança acho que não será um problema
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se tiver dj, converse com ele sobre a restrição com letras, ele vai saber como animar sem usar músicas condizentes.

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não entendi a sua questão de ser cristã e ter uma festa desanimada.

Por aqui somos cristãos também, mas escolhemos colocar um filtro nas músicas que vão tocar e vida que segue. Cabine de fotos e bar com e sem álcool pra todos. Já fui em diversos casamentos semelhantes ou sem álcool que foram muito animados e bons

• Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui, também somos cristãos. Mas vamos selecionar as músicas na hora da festa. Meu noivo é músico e somos bem chatos pra essa parte. Existem músicas maravilhosas, é só selecionar ♥️
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pista de dança tem que ter música animada. Converse com seu DJ, ele vai saber quais músicas tocar para animar.
    Com meu DJ disse que só não queria funk e músicas com palavrão, deixei ele livre, nossa ele arrasou, colocou músicas animadas, todo mundo dançou

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Brenda!
    Eu e meu noivo também somos cristãos e vamos ter DJ, só que vamos ser bem seletivos quanto as músicas que vão tocar. Inclusive recebi um orçamento que o próprio DJ perguntou se tínhamos restrições para alguns estilos, então acho que eles estão acostumados.

Se sua ideia é ter pista de dança, aí acho que precisa de músicas mais animadas. E aí da pra selecionar sertanejo, pagode e internacionais que não tem letras com duplo sentido. Mas se é um jantar, aí dá pra ser só música ambiente.
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou evangélica, mas tem bastante música legal pra animar a festa. Não precisa de álcool também! Tendo boa música e atrativos acho que é o suficiente.
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo Estado
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento será assim, não terá bebidas alcoólicas e não contratei dj, irei deixar tocando músicas que não falam coisas inapropriadas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas