Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná

Casamento cristão… e o entretenimento?

Ana, dia 12 de Julho de 2023 às 15:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 7
Oie gente! Vim mais uma vez pedir uma luz! 😅
Os pais do meu noivo são os pastores da nossa igreja (então já imaginem)
Faremos um casamento normal, com cerimônia e logo após, serviremos o jantar! Não farei uma super pista de dança, mas estou contratando uma empresa de iluminação pra ter uns movings e colocar algumas músicas (não músicas cristãs, pq eu so curto dançar outras e tá tudo bem - mesmo que minha sogra não aprove kkk)mas o meu medo é: e se ngm for pra essa ““pista””?
o que dá pra fazer pra entreter os convidados além disso? pensei em um espelho de fotos instantâneas, mas será suficiente?
não queria que a festa acabasse tão cedo, sabe? o que vcs sugerem? o que irão colocar para os convidados não acharem chato?

7 Respostas

Última atividade por Micaela Oliveira, dia 17 de Julho de 2023 às 00:22
  • Micaela Oliveira
    Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná
    Micaela Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu to na mesma hahah, mas no caso a que nçao gosta da pista de dança sou eu, nós contratamos a cabine de fotos para que os convidados possam se divertir. mas acredito que se vocês permanecerem na pista no inicio o pessoal se anima, coloca aquelas musicas mais antigas que todo mundo sempre dança que não tem erro!

    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana! Olha, passo pela mesma situação hahahah mas no meu caso são os avôs do noivo que são pastores. Eu também fico nessa mesma dúvida, a maioria dos meus convidados não costumam ir para a pista de dança, apesar de eu gostar bastante. Vai ter a pista mesmo assim, porque já está no meu pacote, mas eu quero tentar investir em outros tipos de entreterimento, como painéis instagramáveis, aquele 360º, e comidinhas mesmo, tipo carrinho de churros. Mas vou até salvar seu post para ver se surgem mais ideias por aqui Smiley heart

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana! Penso que quem faz a animação do casamento são os noivos!

    Se você fizer questão da pista de dança, convoque os padrinhos para não arredarem o pé de lá. Existem também atrações para a pista como os tambores de led, que irão animar muito.

    E o que já foi citado também: Ilhas gastronômicas, carrinhos de comidinhas diferentes, e o totem de fotos!

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por responder, May!
    Vou pensar sobre a ideia das comidinhas, adorei!
    Meus convidados são mais velhos então não sei como será a relação com a pista, mas eu quero aproveitar nem que esteja vazia 😂😂
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii, obrigada por responder!
    Vou sim jogar o buquê e passar a gravatinha, estou pensando em fazer um “sorteio” entre as pessoas que contribuíram, tô analisando tudo ainda 😂 mas adorei a ideia das comidinhas!
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, então tem o espelho de foto instantânea mesmo, a cabine/totem de fotos, a plataforma de vídeo 360°, caricaturas... e com propriedade digo que em casamento cristão não há que entretém tanto quanto docinhos e comidinhas, pense em ilhas gastronômicas como: food trucks, carrinhos de brigadeiro de colher, de açaí, cascata de chocolate, crepe doce, e também não se preocupe tanto, geralmente o pessoal conversa bastante nessas horas, então está bem entretido.

    E você pensa em fazer brincadeiras como: Gravatinha, sapatinho ou buquê? Mesmo que de formas diferentes, eles também contam como entretenimento da festa.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana. Acho que isso depende do perfil dos seus convidados. Por aqui a familia inteira do meu marido e muita gente da minha familia é da igreja mas eles super curtem festa. Então não me preocupei com isso e todo mundo se divertiu na pista de dança com todo tipo de música.

    Eu tbm coloquei o espelho de fotos e foi um sucesso! Acho que está de bom tamanho o entretenimento, mas vc tbm pode optar por algum carrinho de comida que vc e seu noivo gostem, brigadeiro gourmet, crepe, essas coisas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas