Oii noivinhas!
Somos cristãos e já somos casados, vamos fazer nossa renovação de votos de 7 anos! (7 por conta de ser o número da perfeição biblica)
Msm sendo cristãos o início do casario foi bem complicado, duas pessoas diferentes, criações diferentes tentando achar um meio termo e fazer dar certo! Foi Deus quem preparou nosso casamento e foi o msm que nos sustentou quando quisemos desistir! (Sim, tivemos essa fase) enfim!! Hoje estávamos MUITO BEM mas isso devemos a Ele portanto que TODA HONRA E TODA GLÓRIA SEJA DELE!!!
Coisas que vamos fazer:- Lavar pés, como referência a João 13:14 sobre estar disposto a servir e honrar um ao outro.
- Eu vou entrar primeiro pra ESPERAR O NOIVO
- Entrarei com uma LAMPARINA e não com buquê
E a minha música vai ser: MINHAS LAMPARINAS ESTÃO ACESSAS, só estou esperando o barulho dos teus passos em direção à porta é só bater que eu vou abrir para você entrar, eu já coloquei as minhas VESTES BRANCAS estou só te esperando VEMMM
Aí meu noivo entra, simbolizando a noiva que espera o noivo, assim como a igreja espera Cristo!!!É basicamente isso ,🤍 Tbm fazemos fazer um momento de ADORAÇÃO com louvor e oração! Nosso desejo é que ele seja o centro! Oque acham?? E me contem as ideias de vocês, não só para cerimônia mas pra tdooo!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Conselhos para a vida em casal
Uma só carne: 10 conselhos valiosos para jovens casais...
A vida a dois impõe desafios com belas recompensas para quem tira da fé a...
Tudo o que precisa saber sobre a recepção do casamento
8 melhores ideias para ter um bar móvel no casamento
Focado em drinks autorais ou oferecendo quitutes únicos, o bar móvel vem forte...