Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo

Casamento Cristão! Vamos trocar ideias??

Ana, dia 15 de Julho de 2022 às 22:47 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 2 8
Oii noivinhas!
Somos cristãos e já somos casados, vamos fazer nossa renovação de votos de 7 anos! (7 por conta de ser o número da perfeição biblica)

Msm sendo cristãos o início do casario foi bem complicado, duas pessoas diferentes, criações diferentes tentando achar um meio termo e fazer dar certo! Foi Deus quem preparou nosso casamento e foi o msm que nos sustentou quando quisemos desistir! (Sim, tivemos essa fase) enfim!! Hoje estávamos MUITO BEM mas isso devemos a Ele portanto que TODA HONRA E TODA GLÓRIA SEJA DELE!!!
Coisas que vamos fazer:- Lavar pés, como referência a João 13:14 sobre estar disposto a servir e honrar um ao outro.
- Eu vou entrar primeiro pra ESPERAR O NOIVO
- Entrarei com uma LAMPARINA e não com buquê
E a minha música vai ser: MINHAS LAMPARINAS ESTÃO ACESSAS, só estou esperando o barulho dos teus passos em direção à porta é só bater que eu vou abrir para você entrar, eu já coloquei as minhas VESTES BRANCAS estou só te esperando VEMMM
Aí meu noivo entra, simbolizando a noiva que espera o noivo, assim como a igreja espera Cristo!!!É basicamente isso ,🤍 Tbm fazemos fazer um momento de ADORAÇÃO com louvor e oração! Nosso desejo é que ele seja o centro! Oque acham?? E me contem as ideias de vocês, não só para cerimônia mas pra tdooo!

8 Respostas

Última atividade por Ana, dia 16 de Julho de 2022 às 20:12
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amemmmm meu amor!! Smiley heart

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, tenho certeza que sua renovação será linda e abençoada, amei suas dicas 😍
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii lindona!
    Minha família não é cristã então não vou fazer pq MT gente vai ficar de fora! Mas acho lindooooo e o lava pés sou apaixoanda..
    O momento de aadoração vai ser maravilhoso tbm; que seja LINDO!!! 🤍🤍🤍
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2022 Espírito Santo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana, que coisa mais linda … parabéns pelos 7 anos juntos.

Amei tudo !Por aqui tb somos cristãos e nossa maior preocupação é glorificar e adorar aquele digno de toda honra e glória.
    Eu estou com muita expectativa de termos uma cerimônia, repleta de adoração.Ainda não pensei na ceia e no lava pés… Mas o momento da adoração, com toda certeza faremos. ❤️
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo !!
    Acho o momento da ceia lindo.. Parabéns, que seja cheinho de Deus 🤍
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii linda!!
    Mt mt obrigada... Que Deus abençoe nosso dia e nossos casamentos 🤍
    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Que lindo! Fiquei com os olhos cheios de lágrima, imagino que será muito emocionalmente. Parabéns pelos 7 anos juntos e por essa nova fase ❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana!

que benção!! parabéns pelos 7 anos de casados! imagno que casamento é algo desafiador, mas qndo temos a ajuda dEle, tudo fica mais fácil!!!acho lindo quando fazem lava pés nos casamentos. por aqui não vamos fazer, também somos cristãos e vamos ter um momento de adoração após minha entrada e acredito que faremos a ceia também!
    adoro essa ideia da noiva esperando o noivo ❤️ é uma ótima forma de representar Cristo e a igreja para os convidados! tenjo ctz que sua renovação será linda e cheia da presença de Deus 🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas